Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

1 - 8 semanas durateston 500mg

1 -8 semanas deca durabolin 200mg

doses semanais :

1 até a 8 ª semana : segunda 250 mg dura + 100 mg deca Quinta 250 mg dura + 100 mg deca

TPC: Tamox, Clomid, ZMA e tribulus

Suplementação bem simples : Whey , BCCA, creatina e malto

Dieta : A nutricionista ainda vai me mandar

Tenho treino ABC .. Peito e triceps , costas e biceps , pernas e ombro

Posso tomar a deca seguido da dura?

A Tpc está correta? começo logo quando terminar meu ciclo?

Devo aplicar nos gluteos ou no braço? pq?

Obrigado a todos ;D

Publicidade

Postado

Você sabe se auto-aplicar? Falar que vai ciclar , comprar as drogas não é nada. A coisa fica boa mesmo quando você está com a seringa na mão , cheiro de alcool hospitalar (70%) e quando tem a consciência que qualquer erro pode ser fatal. Digo isso por experiencia própria, transpiro mais em 5 minutos de aplicação do que em 2 horas de esteira.

Postado
Você sabe se auto-aplicar? Falar que vai ciclar , comprar as drogas não é nada. A coisa fica boa mesmo quando você está com a seringa na mão , cheiro de alcool hospitalar (70%) e quando tem a consciência que qualquer erro pode ser fatal. Digo isso por experiencia própria, transpiro mais em 5 minutos de aplicação do que em 2 horas de esteira.

Concordo brother minha primeiro aplicaçao sem experiencia passei tanto mal que quese desmaie fora os cala frios e a pressao baixa!!!

Postado

Prefiro, 200 mg de década até a quarta semana, baixando par 100mg até a sexta, 50mg na sétima e 25mg na ultima, em relação ao dura, 500 mg as 2 primeira semans, 250 as outras duas, 125 as outras duas, e 62.5 as duas ultimas.

Deca* Merda de celular fica corrigindo as palavras....

Postado
Prefiro, 200 mg de década até a quarta semana, baixando par 100mg até a sexta, 50mg na sétima e 25mg na ultima, em relação ao dura, 500 mg as 2 primeira semans, 250 as outras duas, 125 as outras duas, e 62.5 as duas ultimas.

Deca* Merda de celular fica corrigindo as palavras....

Porque?

Postado
A produção de hormônios não volta ao normal enquanto você está usando drogas, não importa a quantidade a inibição é a mesma, ela só vai voltar na TPC.
Pode nao ser uma produção total, mas acredito que uma parte sim. Caso não baseado em que vc diz isso?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...