Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Otimo post cara,pra quem é fã do tempo de ouro do BB é muito bom,pra ficar mais completo e motivante ainda,só lendo esse artigo e vendo o pumping iron,ai da vontade de sair correndo de casa direto pra academia hahaha,abraços

Com certeza brother, hoje quase que faço COSTAS/PEITO! Kkkkk É muito bom para mim que gosta desta época. Particularmente eu acho os fisiculturistas atuais muito feios!

Publicidade

Postado
Com certeza brother, hoje quase que faço COSTAS/PEITO! Kkkkk É muito bom para mim que gosta desta época. Particularmente eu acho os fisiculturistas atuais muito feios!

Costa/Peito no mesmo dia e ter o famoso pump orgastico do arnold HAHAHAHA,ja pensei em fazer,mas vou esperar ver o resultado do meu treino autal.De uma certa forma eu concordo contigo em relação aos de hoje,os da decada de 70 são nivel monstro mas com uma certa "naturalidade",me falta a palavra certa pra colacar,mas não que os de hoje não tenham seus meritos,até porque sou bastante fã do Frank McGrath

Postado

Esse pump do Arnold é lenda! Kkkkkkk E os BBs de hoje são muito estranhos, os caras são cheios de músculos, são definidos, e têm barrigas enormes. Nem o Big Lou Ferrigno, que é enorme, era desse jeito. A culpa disso é do Dorian Yates! Depois dele o fisiculturismo mudou para o que é hoje.

Postado (editado)

Vou postar aqui só pra não perder o tópico. Quero ler com mais calma depois...
Valeu por compartilhar velho! ;)

ps.: eu também acho bem feio os shapes da maioria dos BBs atuais, com aquelas barrigas enormes e dilatadas... Não que seja rídiculo, mas prefiro 100% os shapes da decada de 70, por aí hehe

E9sIdl.jpg

HhSZJl.jpg

Editado por Sr das Anilhas
Postado

A barriga desses caras são horríveis. No texto tem uma parte onde o autor fala que os BBs atuais parecem vacas grávidas com gordura zero! kkkkkkkk Não estou criticando, mas é muito estranho ver caras com abdômens definidos e embaixo um estomago super dilatado. E o que eu acho mais legal desse texto é em relação à frequência de treino, os caras treinavam 6 dias por semana e cerca de 4 horas por treino. O Arnold chegou a treinar até três vezes por dia, sendo que em cada horário ele fazia algo diferente, além de adicionar mais uma hora no final de cada dia só para treinar suas poses.

• 1 ano depois...
Postado

O corpo dessa época era absurdamente foda! Hj em dia respeito, mas acho q há uma assimetria entre a barriga dilatada e o resto do corpo...

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Postado (editado)

Ótimo texto !
Mas só o que falta é os caras pegarem esses treinos que ele cita e tentarem aplicar na rotina deles !

mas tirando esse risco... mt bom saber dos melhores shapes da história !

Editado por Scorpion.king
  • 2 anos depois...
Postado

Post antigo, porém até hoje é interessante.

Curiosamente eu também fiz este trinamento intenso do Arnold e de outros fisiculturistas por 3 meses, e confesso que em muitas vezes, pensei em desistir.

É massante demais ! eu tinha que tomar um pouco de hipercalórico durante o treino ou então uma grande quantidade de malto e mesmo assim terminava o treino me arrastando.

Depois de ter sentido na pele esta carga de treino, comecei a entender o que levava o Arnold a tomar aquele shake mirabolante de leite em pó, ovos e sorvete.

Pelas técnicas que conhecemos hoje, estes treinos chegam a ser loucura, porém confesso que eu nunca tive tanto retorno em ganhos de massa como eu tive naquela época.

• Supermoderador
Postado
1 minuto atrás, Serginho Filho disse:

eu tinha que tomar um pouco de hipercalórico durante o treino ou então uma grande quantidade de malto e mesmo assim terminava o treino me arrastando.

Sem entrar no mérito do treino em si (há tópicos mais adequados para discutir volume), ingerir qualquer coisa durante o treino é contraproducente: Você ativa o sistema digestório que, em termos de necessidade energética só perde para o sistema neural / cerebral. Com isto, aumenta a demanda por sangue em área diversa daquela alvo do treinamento. SE o exercício for realmente excruciante haverá a interrupção dos processos digestórios, ou seja, você vai treinar com a "barriga cheia".

Além disso, ingerir fibras / gorduras atrasam a digestão e, portanto, é provável que pouca coisa deste seu shake tenha chego à sua corrente sanguínea durante o treino...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...