Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo]Stan X Deposteron X Diana

Posts Recomendados

Nadaa só nunca vii ninguém mandar Tantas semanas de DIANABOL, sempre vejo a galera usando como Kick 1-4,1-6 no maximo !!

1-4 ou 1-6 é começo de ciclo, ja li relatos de gente usando dianabol por 3 meses

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia galera

cheguei agora do meu AEJ+ECA, estou com algumas dúvidas quanto ao uso no ciclo que surgiram enquanto caminhava rs

1ª - qual o melhor horário para aplicação já que malho no período noturno?

2 - qual melhor seringa/agulha para auto aplicação das oleosas?

vlw ae marobada

1 - tanto faz mano hehe aplica quando der, de preferencia pós banho.

2- 30mm pra bunda e 25mm pra coxa e ombro, da pra usar 25 na bunda tb, mas as vezes volta oleo.

Bicho se eu fosse vc mandava só diana e cipio. Faz um front load de cipio vc já larga bolado.

1-5 30mg dianabol

1 - 1.000mg cipionato

2-8 400 a 600mg cipionato.

Esquece stano agora. Só vai gastar dinheiro. Deixa pra cutting, se vc quer esses 22kg vai uns 5 ciclos bem feitos.

Eu faria sempre assim ó um ciclo pra ganhar massa mesmo, com testo, deca diana essas drogas anabólicas mesmo. E outro ciclo depois mais estético. Ai outro bulk e outro ciclo estético. Assim até vc ficar feliz.

Guarda o stano pro proximo ciclo. Agora não precisa. Investe em testosterona e dianabol que isso que faz crescer.

Abs

Link para o comentário

1 - tanto faz mano hehe aplica quando der, de preferencia pós banho.

2- 30mm pra bunda e 25mm pra coxa e ombro, da pra usar 25 na bunda tb, mas as vezes volta oleo.

Bicho se eu fosse vc mandava só diana e cipio. Faz um front load de cipio vc já larga bolado.

1-5 30mg dianabol

1 - 1.000mg cipionato

2-8 400 a 600mg cipionato.

Esquece stano agora. Só vai gastar dinheiro. Deixa pra cutting, se vc quer esses 22kg vai uns 5 ciclos bem feitos.

Eu faria sempre assim ó um ciclo pra ganhar massa mesmo, com testo, deca diana essas drogas anabólicas mesmo. E outro ciclo depois mais estético. Ai outro bulk e outro ciclo estético. Assim até vc ficar feliz.

Guarda o stano pro proximo ciclo. Agora não precisa. Investe em testosterona e dianabol que isso que faz crescer.

Abs

opa

tava lendo noutro forum tmb isso, os cara taum largando a mão na massa e apos crescimento, travando no stan+cutting, to tentaado a fazer isso.

vlw a dica ae

Link para o comentário

• 3 meses depois...

BOAS MORAMBAS

estava meio off por conta de mudança de cidade e trabalho, mas este mes normaliza e voltarei ao ciclo, comprei algumas drogas mas vendi pq iria mudar e talz pra evitar estragos financeiros kkkkkkkkkk

irei começar o ciclo Stan x Deposteron x Diana assim que possivel, provavelmente apos dias 10, que é qd pego a grana do trampo kkkk, assim que conseguir alguém aki na cit pra vender tmb já que naum conheço ningém aki rs, mas ta sussa, academia ja ta paga e suplementos tmb;

Whey isolado, bcaa, albumina, dex e creativa, vou ver se pego um jack, tem algum outro alternativa ao jack que seja tão bom?

treino vai continuar ABC mas como so vou ter tempo para SEG/QUA/SEX não vou fazer ABC2x, dieta vou manter max de proteínas, aumentar os carbos em 15% da tmb e algumas gorduras legais, abacate, ovos, azeite e castanhas, postarei ela assim que estiver 100%, mas vamos que vamos de volta novamente kkkkkkkkkkkkkk

vlws e fuiz

Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...