Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Ciclo]Stan X Deposteron X Diana

Posts Recomendados

Publicidade

vdd tmb sei disso, mas a meta é ir ciclando até pegar o que eu kro, neste primeiro quero pegar no minimo 6 mas sei que pode até ser mais ou menos, vamos ver como meu corpo vai reagir, vlw ae pelas dicas

kkkk entao ja ta preparado pra entrar em varios ciclos mesmo? tem pretencao de competir, se for nem se preocupava com tpc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acredito que no maximo vc consiga entre 8-10kg se tiver com a dieta boa !

vc vai mandar 1-10 Dianabol ????

sim pq?

kkkk entao ja ta preparado pra entrar em varios ciclos mesmo? tem pretencao de competir, se for nem se preocupava com tpc.

não em competir, mas em alguns ciclos sim, dexar um período de 1/2 mes entre um e outro pra num queimar muito o figado kkk

Link para o comentário

kra vc pesquisouu antes de fazer o ciclo pelo menos ?? pesquisa bastante pow, não va fazer sem sabeer sobre as drogas, proteção, tpc etc. A galera geralmente usa 1-4 semanas como Kick start ! pesquisa mais e veja opnioes de pessoas experientes com a droga !

sim manow

pesquisei muito, até o tpc foi elaborado com ajuda de uma galera ae e em cima de pesquisas, mas num sei se uso a diana como kick inicio ou fim, por isso coloquei 5-10 dela no fim do ciclo e o intuito deste post é sanar algumas dúvidas de um iniciante aki

Link para o comentário

sim manow

pesquisei muito, até o tpc foi elaborado com ajuda de uma galera ae e em cima de pesquisas, mas num sei se uso a diana como kick inicio ou fim, por isso coloquei 5-10 dela no fim do ciclo e o intuito deste post é sanar algumas dúvidas de um iniciante aki

eu usaria de inicio 1-4 minha Opnião mais deixa a galera dar a opinião dela tbm !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...