Wallking 261 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:26 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:26 Suspenso do UFC por uso de maconha, Nick Diaz não se cansa de dar trabalho ao UFC. O lutador teria a tão esperada chance pelo cinturão dos meio-médios no UFC 137, que aconteceu em 2011, mas acabou cortado do evento, pois simplesmente não quis aparecer na coletiva de imprensa para promover o espetáculo. E não é a primeira vez que o problemático lutador se mete em uma história controversa. Após ser derrotado por Carlos Condit em fevereiro de 2012, em disputa do cinturão interino da categoria, o americano ficou revoltado e garantiu que não lutaria mais no UFC. Para sorte do lutador, o campeão da categoria, Georges St-Pierre o desafiou e a luta está marcada para o UFC 158, que acontece em 16 de março, no Canadá. Cansado de lidar com o atleta, Dana White já avisou que se Diaz inventar novamente de não comparecer à coletiva de imprensa para promover o espetáculo será cortado. “Essa é a luta que o Diaz realmente quer e o GSP convocou ele e agora ele terá a oportunidade que tanto pediu. Espero que ele esteja lá. Nick Diaz não retornou meus telefonemas e mensagens de texto, nada. Esse é o Nick Diaz. Ele não precisa me ligar ou me mandar mensagens de texto, mas ele precisa aparecer para a coletiva de imprensa. Eu poderia mandar ele embora, caso ele não aparecesse na coletiva de imprensa pela segunda vez. Ele não é muito fã da promoção antes da luta, mas você tem que fazer isso, não importa se você é o Nick Diaz, o Anderson Silva ou qualquer lutador que seja, pois isso está no contrato”, disse White ao site MidleEasy.com. http://tatame.terra.com.br/dana-ameaca-demitir-nick-diaz-caso-nao-compareca-a-coletiva-do-ufc-158/
Tanin 5.931 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:43 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:43 Playboy-badboy e marginal. Espero do fundo do coração que o GSP triture ele .
Wallking 261 Postado Janeiro 3, 2013 às 19:17 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 19:17 tbm fujo dos fãs clichês de MMA q adoram os Diaz GSP tritura ele [2]
GuiM 80 Postado Janeiro 3, 2013 às 20:10 Postado Janeiro 3, 2013 às 20:10 Playboy-badboy e marginal. Espero do fundo do coração que o GSP triture ele . e triturará...
Tobias Agustini 10 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:16 Postado Janeiro 3, 2013 às 21:16 (editado) os Dias não fariam falta nem uma....pra mim não são lutadores, não tem conduta de lutador.... e é certo q o st-pierre vai dar um pau nele, apesar do GSP ser um lutador extremamente burocrático e estrategista, com certeza vai dominar a luta Editado Janeiro 3, 2013 às 21:17 por Tobias Agustini
Carlos_Cordeiro 1 Postado Janeiro 3, 2013 às 22:35 Postado Janeiro 3, 2013 às 22:35 GSP vai destruir .. Nunca gostei dos irmãos Diaz ..
IZZY 8 Postado Janeiro 4, 2013 às 01:20 Postado Janeiro 4, 2013 às 01:20 gostaria de ver um GSP bem agressivo.... mais ou menos da forma como lutou na segunda luta contra o Bj e tb contra o Jon Fitch....
Leeo 36 Postado Janeiro 4, 2013 às 02:51 Postado Janeiro 4, 2013 às 02:51 ah para mano, Nick e Nate são dahora que graça teria o MMA se todos fossem GSP's da vida ? concordo que o GSP vai desossar o Nick, mas os caras animam o UFC, tem um jogo legal pra caramba de se assistir, caem pra dentro não tão nem aí. que graça ia ter se o Condit fizesse uma luta igual a do Nick só que contra outra pessoa ? (estilo Clay Guida x Maynard) o legal da luta foi ver o Diaz indo pra cima, tomando soco na cara e chamando o Condit pra porrada! e pro cara que falou que os 2 não são lutadores, pra mim é o contrário, eles sim são lutadores, o resto são atletas, BJ disse isso quando perdeu pro GSP, GSP é um atleta de ponta, BJ é um lutador ! é a mesma comparação de Pelé e Garrincha, Garrincha foi o melhor jogador do mundo, Pelé foi o melhor atleta.
oaharba 63 Postado Janeiro 4, 2013 às 11:30 Postado Janeiro 4, 2013 às 11:30 Não sou fã, mas acho que eles trazem uma briga boa pro octogono. Gosto de ver as lutas
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora