Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dana Ameaça Demitir Nick Diaz Caso Não Compareça À Coletiva Do Ufc 158

Posts Recomendados

Postado

Suspenso do UFC por uso de maconha, Nick Diaz não se cansa de dar trabalho ao UFC. O lutador teria a tão esperada chance pelo cinturão dos meio-médios no UFC 137, que aconteceu em 2011, mas acabou cortado do evento, pois simplesmente não quis aparecer na coletiva de imprensa para promover o espetáculo.

E não é a primeira vez que o problemático lutador se mete em uma história controversa. Após ser derrotado por Carlos Condit em fevereiro de 2012, em disputa do cinturão interino da categoria, o americano ficou revoltado e garantiu que não lutaria mais no UFC. Para sorte do lutador, o campeão da categoria, Georges St-Pierre o desafiou e a luta está marcada para o UFC 158, que acontece em 16 de março, no Canadá.

Cansado de lidar com o atleta, Dana White já avisou que se Diaz inventar novamente de não comparecer à coletiva de imprensa para promover o espetáculo será cortado.

“Essa é a luta que o Diaz realmente quer e o GSP convocou ele e agora ele terá a oportunidade que tanto pediu. Espero que ele esteja lá. Nick Diaz não retornou meus telefonemas e mensagens de texto, nada. Esse é o Nick Diaz. Ele não precisa me ligar ou me mandar mensagens de texto, mas ele precisa aparecer para a coletiva de imprensa. Eu poderia mandar ele embora, caso ele não aparecesse na coletiva de imprensa pela segunda vez. Ele não é muito fã da promoção antes da luta, mas você tem que fazer isso, não importa se você é o Nick Diaz, o Anderson Silva ou qualquer lutador que seja, pois isso está no contrato”, disse White ao site MidleEasy.com.

http://tatame.terra.com.br/dana-ameaca-demitir-nick-diaz-caso-nao-compareca-a-coletiva-do-ufc-158/

Publicidade

Postado (editado)

os Dias não fariam falta nem uma....pra mim não são lutadores, não tem conduta de lutador....

e é certo q o st-pierre vai dar um pau nele, apesar do GSP ser um lutador extremamente burocrático e estrategista, com certeza vai dominar a luta

Editado por Tobias Agustini
Postado

gostaria de ver um GSP bem agressivo.... mais ou menos da forma como lutou na segunda luta contra o Bj e tb contra o Jon Fitch....

Postado

ah para mano, Nick e Nate são dahora

que graça teria o MMA se todos fossem GSP's da vida ?

concordo que o GSP vai desossar o Nick, mas os caras animam o UFC, tem um jogo legal pra caramba de se assistir, caem pra dentro não tão nem aí.

que graça ia ter se o Condit fizesse uma luta igual a do Nick só que contra outra pessoa ? (estilo Clay Guida x Maynard)

o legal da luta foi ver o Diaz indo pra cima, tomando soco na cara e chamando o Condit pra porrada!

e pro cara que falou que os 2 não são lutadores, pra mim é o contrário, eles sim são lutadores, o resto são atletas, BJ disse isso quando perdeu pro GSP, GSP é um atleta de ponta, BJ é um lutador !

é a mesma comparação de Pelé e Garrincha, Garrincha foi o melhor jogador do mundo, Pelé foi o melhor atleta.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...