Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola pessoal, criei esse topico para q vcs possam me dar uma mao para eu ajudar um amigo.

Um parceiro meu toma pw a mais ds 10 meses seguidos, e agora veio me pedir ajuda me perguntando oq seria pq ele toma a dose maxima e n sente mais nada.

Deduzi q seus receptores estao congestionados e por isso a absorcao das substancias n era por completa.

Eh isso msm? Se for esse o problema, como "limpar" os receptores?

Abracossss

Publicidade

Visitante usuario_deletado123
Postado
O que é PW?

Significa 'pré-workout', ou seja, pré treinos. Exemplos: 1mr, jack3d, etc.

Ola pessoal, criei esse topico para q vcs possam me dar uma mao para eu ajudar um amigo.

Um parceiro meu toma pw a mais ds 10 meses seguidos, e agora veio me pedir ajuda me perguntando oq seria pq ele toma a dose maxima e n sente mais nada.

Deduzi q seus receptores estao congestionados e por isso a absorcao das substancias n era por completa.

Eh isso msm? Se for esse o problema, como "limpar" os receptores?

Abracossss

Manda ele ficar um tempo sem utilizar pré treinos, algo de um mês mais ou menos.

Também diga a ele pra trocar de pré treino.

Abraços!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

Valeu, Krebz. Tanta sigla nesse mundo da hipertrofia que já já precisaremos de dicionário.

Postado (editado)

Primeiramente PW não é para ser usado igual Leite, tomar todos os dias.

A maioria que usa PW nem sabe qual é a real finalidade do mesmo. PW eu gosto de comparar a um Nitro de um carro, você tem que saber a hora de usar e a hora de parar, depender dele nunca.

Editado por ikmenos
  • 7 meses depois...
Postado

Revivendo o tópico, se alguém souber de alguma coisa que ajude a limpar os receptores (além do OFF), eu gostaria de saber.

Pesquisei e não encontrei nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...