Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa Tarde pessoal, é a primeira vez que posto aqui no forum, porém ja acompanho em off há algum tempo. Eis minha dúvida, to finalizando um pote de Assault da MP que comprei do BB e vou esperar 1 mês para usar novamente. Porém ja pedi outro no BB e ja chegou, eis o problema, esse pote que chegou agora tem uma dosagem diferente, onde não fala de 1/2 scoop, só fala para usar 1 scoop, o problema seria nas dosagens das substancias, 1 scoop desse novo significa 1/2 do antigo ? Como não entendo das dosagens eu tirei as fotos:

O 1º que estou tomando:

http://imageshack.us/photo/my-images/404/20130103112937467.jpg/

O que chegou agora:

http://imageshack.us/photo/my-images/853/20130103112952418.jpg/

Obs: Não sei se deve levar em consideração mas, quem ja comprou algumas vezes no bodybuilding sabe que eles hora enviam dos EUA ou da Alemanha, não sei se tem algo a ver mas o que veio antes veio dos EUA e o que chegou agora veio da Alemanha.

Obs²: O primeiro tem aquela parte que cita a dosagem de um treino Hardcore e Moderado, já o pote novo não tem essa parte, não diz nada sobre isso.

Editado por Luiz Gustavo Prante Zanon

Publicidade

Postado

Cara o "Serving Size" ou seja a dose é de 23g nos dois casos, compara o tamanho dos Scoops. Se forem realmente diferente só usar sempre 23g que tá td certo!

Postado (editado)
Os Scoop são do mesmo tamanho?

O novo pote veio com mais produto?

Ainda não abri ele, ta lacrado. O pote tem a mesma quantidade de produto do outro.

Cara o "Serving Size" ou seja a dose é de 23g nos dois casos, compara o tamanho dos Scoops. Se forem realmente diferente só usar sempre 23g que tá td certo!

Sim mas, no antigo 23g diz que é 1/2 scoop, e no novo 23g é 1 scoop! Sendo que no primeiro pote fala que para um treino hardcore é 1 scoop, ou seja 46g certo ?

Será que vou ter que abrir o novo pote mesmo ? Se for formula antiga, etc eu iria vender.. Outra coisa, nas 2 fotos, viram que as doses de potassio, calcio e sodio são diferentes ? Minha duvida é quanto ao resto, como eu faço pra saber quanto de creatina tem em cada um dos potes ?

Editado por Luiz Gustavo Prante Zanon
Postado (editado)
Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?

a composição...ta diferente de um rotulo pra outro..eu vi

Editado por Heraldo Costa
Postado
Heraldo Costa, as formulas são diferentes ? Como assim ? Se alguém puder explicar eu agradeço. Eu imagino que o scoop tem que ser obrigatoriamente menor, certo ?

É só vc ler o rótulo, Luiz.

As concentrações dos produtos são diferentes, consequentemente por isso que a dosagem é diferente...coloca um do lado do outro e leia os compostos!

Postado
É só vc ler o rótulo, Luiz.

As concentrações dos produtos são diferentes, consequentemente por isso que a dosagem é diferente...coloca um do lado do outro e leia os compostos!

Entendi, mas como faço pra saber quanto de creatina tem em cada scoop, por exemplo ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...