Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 25
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Rendido eh 1 expressao muito antiga, que as pessoas diziam quando voce fazia um esforço fisico muito grande, acredito eu que seja o rendimentos dos testiculos msm ( o saco fica literalmente gigante, voce perde a fertilidade e tambem a riscos de nao ter mais ereçoes), quando eu era menor tipo 7 anos fui subir no telhado tive que fazer como se fosse 1 barra fixa pra conseguir subir mijei sangue 3 dias tive serios riscos de pedra na bexiga etc.. Mais acredito eu que seja um mito porque isso acontece quando voce pega 1 peso muito acima da sua capacidade sem tecnica nenhuma..Na musculaçao voce faz força em musculos especificos e a carga e aumentada periodicamente de acordo com sua capacidade, voce nunca treina acima de seu limite.

Postado

Aff quando que musculação praticada regularmente, sem drogas, pode fazer algum mal a saúde??

Afff é cada coisa

Rendido eh 1 expressao muito antiga, que as pessoas diziam quando voce fazia um esforço fisico muito grande, acredito eu que seja o rendimentos dos testiculos msm ( o saco fica literalmente gigante, voce perde a fertilidade e tambem a riscos de nao ter mais ereçoes), quando eu era menor tipo 7 anos fui subir no telhado tive que fazer como se fosse 1 barra fixa pra conseguir subir mijei sangue 3 dias tive serios riscos de pedra na bexiga etc.. Mais acredito eu que seja um mito porque isso acontece quando voce pega 1 peso muito acima da sua capacidade sem tecnica nenhuma..Na musculaçao voce faz força em musculos especificos e a carga e aumentada periodicamente de acordo com sua capacidade, voce nunca treina acima de seu limite.

Todo mundo que quer ficar grande, treina acima do seu limite.

Postado

Não fica com o saco grande nao, na musculação vc faz movimentos controlados e talz, vc aumenta a carga sim, mais eh tudo com movimentos especificos, nao eh como vc carregar MUITO peso tipo, oito sacos de cimento durante um longo periodo, ai eh força de mais se controle nenhum...

ai sim fica

Abraço!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...