Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Galera,
Estou aqui para deixar o meu relato diário sobre o uso do termogênico da Purus Lab, o Fat Smack. Irei me comprometer a todos os dias postar possíveis efeitos colaterais e progressos do uso dele. Abaixo segue a dieta que eu estou fazendo para perder peso. Estou aberto a sugestões para melhorar essa dieta.
Peso: 103Kg
Altura: 1,83m
Café da Manhã
2 Fatias de Pão integral + ricota
1 copo de 500ml de leite desnatado
1 barra de cereal de baixa caloria
Almoço
2 colheres de arroz
1 concha de feijão
Cenoura, xuxu, beterraba, alface, brócolis a vontade
1 Peito de frango grelhado
Jantar
2 Fatias de pão integral + ricota
1 Copo de 500ml de Ades soja
1 Fruta(Pêra,maça, pêssego ou banana)
OBS.: Em intervalos de 3hrs como fruta ou barra de cereal
Minha rotina de treino, diário(segunda a sábado) é a seguinte:
Pré-treino
Fat Smack + BCAA + Vitamina de fruta com leite desnatado
Pós-treino
VP2 Whey Protein Isolate(da AST Sport Science) + BCAA + Vitamina de fruta com leite desnatado
OBS.: Meu treino consiste em 40 minutos de esteira sendo que 10min em baixa velocidade e os 20min em velocidade moderada e 10min em baixa velocidade. Depois faço as minhas séries normais para braço, ombro, peito.
Outras atividades aeróbicas: Segunda, Quarta, Sexta - 30Km de bicicleta | Terça, Quinta - 3hrs de basket | Domingo - Corrida de 5km
8 horas diárias de sono!
1º DIA (03/01/2013)

Primeiro dia, assim como será na primeira semana, tomei 1 cápsula do Fat Smack + BCAA + Vitamina de fruta com leite desnatado 30 minutos antes da ida a academia(Horário dos meus treinos na academia 6:30). Suando bem mais que o comum, cansaço zero e uma disposição e concentração fora do meu normal. Se o tempo me permitisse conseguiria correr mais 20 minutos tranquilo. Não senti azia como li em alguns relatos do uso de fat smack. Meu apetite continua o mesmo apesar do Fat Smack também atua como inibidor de apetite.
Postado

Acompanhando.

Eu usaria o BCAA só no pré. Acho que no pós o whey e a refeição sólida já da conta.

Se você estiver focando em manter MM deveria aumentar a ingestão de proteínas.

Tem só carboidrato completamente na sua dieta.

• 2 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...