Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Avaliação Bulking]

Hunntz

Posts Recomendados

Eaew galera tudo bom?, então gente boa sai de um cutting fiz uns 2 mese consolidando aumentando aos poucos as calorias, e agora montei essa dieta bulking, pra tentar chegar aos 74/75 kg, to com 67 kg agora, tenho 1,67 de altura, será que rola chegar nos 75 sem acumular tanto gordura?, meu bf agora ta em torno de 14 %, segue a baixo meus dados e a dieta pra galera avaliar , tentei dividir ela com as refeições de 2 em 2 horas, porque daqui pra frente quando eu for aumentando as calorias conforme o peso for estagnado fica mais facil de mandar.

Peso: 68 kg

bf: 14/15%

altura: 1,67

Medidas : 57 de perna, 36 de braço, 38 de panturrilha..

Link da dieta :

dietabulking.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

tá boa cara, mais se fosse você se alimentava em 3 em 3 horas ou mais... olha a minha dieta.

Tamanho: 1,71
Peso: 63kg
1º Refeição
Hipercalorico (obs: só vou usar durante 1 mês pois é muito caro rss vou substituilo por batata doce)
Albumina c/ malto
30g Queijo
200 ml leite
2º Refeição
100g macarrao
100g File de frango
2 Claras 1 Clara c/ gema
60g Queijo
PRÉ-TREINO:
100g batata doce.
3º Refeição POS/TREINO. Tarde:
Whey Protein ( vou substitui-lo depois por file de frango, pois whey ta muito caro u.u .-. )
Creatina
Dextrose
4º Refeição
2 claras 1 clara c/gema
Pão Integral c/ Requeijão Light
5º Refeição
200 ml Leite
2 clara c/ gema
100g batata doce
6º Refeição
Albumina c/ Malto
200 ml leite
100g macarrao
1 fatia queijo
100g File de frango
OBS: sou iniciante, e consegui fazer sozinho essa dieta e queria a opnião de vocês se está pelomenos razoável para um iniciante obrigado desde já.
CALCULO FINAL:
Calorias por dia: 2789,25 ( no calculo TMB deu que eu preciso de 2650,35
Proteinas pro dia: 140g ( peso 63 então preciso por dia para manter o corpo anabólico 126g proteina, passou um pouco depois eu ajusto)
Carboidrato: 303,75
Editado por Maauh
Link para o comentário

tá boa cara, mais se fosse você se alimentava em 3 em 3 horas ou mais... olha a minha dieta.

Tamanho: 1,71
Peso: 63kg
1º Refeição
Hipercalorico (obs: só vou usar durante 1 mês pois é muito caro rss vou substituilo por batata doce)
Albumina c/ malto
30g Queijo
200 ml leite
2º Refeição
100g macarrao
100g File de frango
2 Claras 1 Clara c/ gema
60g Queijo
PRÉ-TREINO:
100g batata doce.
3º Refeição POS/TREINO. Tarde:
Whey Protein ( vou substitui-lo depois por file de frango, pois whey ta muito caro u.u .-. )
Creatina
Dextrose
4º Refeição
2 claras 1 clara c/gema
Pão Integral c/ Requeijão Light
5º Refeição
200 ml Leite
2 clara c/ gema
100g batata doce
6º Refeição
Albumina c/ Malto
200 ml leite
100g macarrao
1 fatia queijo
100g File de frango
OBS: sou iniciante, e consegui fazer sozinho essa dieta e queria a opnião de vocês se está pelomenos razoável para um iniciante obrigado desde já.
CALCULO FINAL:
Calorias por dia: 2789,25 ( no calculo TMB deu que eu preciso de 2650,35
Proteinas pro dia: 140g ( peso 63 então preciso por dia para manter o corpo anabólico 126g proteina, passou um pouco depois eu ajusto)
Carboidrato: 303,75

Cara eu não intendo muitoo não, mas to sempre fazendo dieta, eu acho que a sua ta boa, a gordura ta em 1g/kg ?, abraços e bons treinos !

A divisão dos macros está boa e o excedente também.

Na refeição 1 acho que você quis dizer "clara de ovo", pois se for o ovo inteiro ele contém gordura. E não, não precisa comer de 2 em 2 horas ou de 3 em 3. Encaixe as refeições onde fique melhor pra você.

Abraço!

Pode crer cara eu errei mesmo rs, tbm errei no malto ali no pós treino seriam 60 g de carbo pra 60 g de malto em vez de 30, flw vou ajustar então as refeições de acordo com minhas tarefas do dia !! abraços e bom treinos !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...