Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Análise Crítica - Bpi A50 - Pró-Hormonal - Por Tiago V. Pereira


Visitante usuario_excluido22s

Posts Recomendados

conversei ontem com um cara que diz ter tomado, diz que tem que fazer um bom tpc mas que os resultados valem a pena tipo, custoXbeneficio, alguém mais ae conhece alguém que ja fez ou quer fazer?

Será que vale a pena mesmo ? Será que tem que ter tpc? n tem nenhum principio ativo mt conhecido tipo hdrol no meio .... se prometesse 5 kg eu até tomava ahuahu po mais ta osso 40 $

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Será que vale a pena mesmo ? Será que tem que ter tpc? n tem nenhum principio ativo mt conhecido tipo hdrol no meio .... se prometesse 5 kg eu até tomava ahuahu po mais ta osso 40 $

cara qualquer coisa sintetizada no figado precisa de tpc, to muito tentado a testar este ph, terminando o ciclo aki vou testar pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

O Bontrager acima esta' correto, pois o produto analisado e, na verdade, um propulsor de homornios. Nao e' conceitualmente um pro-hormonal.

Editado por DerWundermann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é! Ja vi um relato que os cara usam ele para a TPC..

Ou seja, impossivel ele ser um PH, de PH isso ai não tem é nada..

Ele é como se fosse o P6 da cellucor..

E de boa, se alguem comprar com intenção de ganhar massa com esse produto apenas, se fud* ...

Editado por Bontrager
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.



tem algum relato nem que seja gringo traduz e bota aqui , se n tiver nd que mecha com o psicologico eu até compro apesar do preço exorbitante ahuahua

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.



foda que ninguém aki já usou pra relatar como foi, aguardando aki pra ver isso ou vou virar um rato e ciclar ele pra ver no que dá

Entaoo, Ja comprei o meu, Paguei 170,00 reais, Vi pessoalmente a evoluçao e estou relatando que ele é bom, Meu Primo tomou, teve um ganho de 5 kg seco, nao relatou efeito colateral, ou coisa do tipo, ele tambem teve uma boa vascularisaçao, o A50 promete dar força, ganhos rasoaveis com base em uma boa dieta, e a "vascularisaçao". Ele fez a TPC com Tribulus Terrestris, Tamoxifeno, e um Polivitaminico, e nao perdeu nada do que ganhou.

Ainda nao tenho data pra começar a usalo, mas quando começar, irei postar o Relato com Fotos, 3 x por semana!.

Meu Peso: 92 Kg

BF%: 10%

Altura:1,84

Medidas.

Braço 42 Frio

Cintura:84

Perna:68

Vlw.

Editado por Saulo Leandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...