Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae galera, estou com algumas duvidas e preciso das sugestões de vocês.

Oq posso tá melhorando nas refeições?

Qual o consumo ideal de liquido durante o dia? (1hr depois das refeições?)

Oq posso fazer pra diminuir o grande intervalo entre o lanche 2 e 3? (horário que estou na faculdade).

Abraços e aguardo sugestões!

Altura: 1,80cm

Peso: 62kgs

Objetivo: Hipertrofia

dietam.png

Publicidade

Postado (editado)

Na verdade os valores do hipercalórico estavam errados.. era porção para 6 colheres, mudei algumas coisas nas refeições tb, assim deu para diminuir o excedente que estava alto. Uma dúvida que tenho é se as refeições estão adequadas para os horários, tomando o hiper caseiro na refeição 04 vai ficar muito caro.. alguma sugestão para esse horário? Algum problema para os 6,2g de carbo por kg?

Grande abraço.

dieta3.png

Editado por wavez0rd
Postado

Estou pensando em por um pré-treino sólido, porem vai aumentar a quantidade de proteína que já ta na quantidade ideal consequentemente meu excedente. Esse meu pré treino liquido já da conta?

Oq acham?

Postado (editado)

Cara,

Diminui essas proteinas, diminui o hipercalorico (deixa duas colheres), o whey no pós (deixa meio scoop). Tenta ir pra academia um pouco mais tarde, e sair uns 50min antes do almoço, para você já comer algo depois da academia.

Antes de dormi manda só uma colher de albumina e uma colher de azeite (para deixar a absorção pelo corpo das proteinas lenta)

Qual é o seu FATOR DE ATIVIDADE? Faz algum aerobico? Quanto tempo de academia?

Editado por JFS

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...