Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
a Amandarun tá certa

de que adianta mandar todos os nutrientes, mas não conseguir absorve-los?

a salada serve para atrasar, e manter o seu corpo digerindo os alimentos por um longo periodo de tempo

quanto mais salada, melhor

pepino!!!!

Pepino!!! s2

Repolho também é bom

Beterraba

Berinjela

Abobrinha

nham

Beleza vou dobrar as saladas... alguma outra sugestão?, obrigado #amandarun, e #saintgraal.. pronto dobrei assim esta melhor?

Ta melhor sim, eu ainda colocaria mais, mas enfim... Quanto ta o déficit? Eu também aumentaria um pouco as gorduras, pra uns 70g

Editado por amandarun

Publicidade

Postado (editado)

Boa tarde, ja estou no meu 5° dia de warrior diet, e sensacional, me pesei ontem já estava com 89.4 kg, e realmente indico a todos esta dieta, mto top de linha mesmo, me sinto muito bem o dia todo.. e a noite como igual um monstro kkkk

Editado por makitaoxd
Postado

jejum intermitente é realmente um hábito muito bom e que muitos ignorantes descartam como sendo mito. treinar em jejum leva sua capacidade atlética a outro nível :)

te aconselho meter umas enzimas digestivas aí ao invés de se entupir de salada., e jogar uma glutamina ao longo do dia se você tiver disponibilidade financeira.

Postado

Estou testando se me adapto a Lean Gains e pra mim já é foda de ingerir os macros em 3 refeições... tive que empurrar chocotone com sorvete e suco para fechar as calorias... :oneeyed02: Isso que não curto doces... :rambo:

Tem que ser guerreiro mesmo pra comer limpo usando a WD! :medieval:

Força ai na dieta e continua relatando..

Postado
jejum intermitente é realmente um hábito muito bom e que muitos ignorantes descartam como sendo mito. treinar em jejum leva sua capacidade atlética a outro nível :)

te aconselho meter umas enzimas digestivas aí ao invés de se entupir de salada., e jogar uma glutamina ao longo do dia se você tiver disponibilidade financeira.

tem um nome de alguma enzima e aonde compro?

#exceter_60

sim vou continuar relatando e realmente e uma coisa insana! haha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...