Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hipercalorico Sem Whey (Acne)


cone

Posts Recomendados

Ola, estava a procura de um hipercalorico que nao contenha muito whey, ou que pelo menos seja 100% isolado, pois tenho muita sensibilidade à espinhas e como voces devem saber whey da muita espinha. Estava pensando no carnivor mass, da MuscleMeds, mas ele é muito dificil de encontrar aqui no Brasil. Gostaria da opiniao e de sugestoes de voces sobre isso, se possivel me indicar um hipercalorico que nao contenha whey, ou que seja 100% isolado, pois já procurei muito e nao encontrei nenhum.

Estou disposto a pagar até R$300 em qualquer um que dure pelo menos 4 semanas, tomando em media 200g por dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 20
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Se ja viu hipercalorico que dure apenas 4 semanas? Ja parou pra olhar as dosagens dos fabricantes? kkkk isso considerando os 300 reais que vc quer pagar, vc so vai encontrar os SACOLÈS de 10kg de açucar que vendem por aki no brasil. Mais da pra fazer eles durarem ate 1 ano inteiro se for usar dosagens abaixo do que eh indicado pelo fabricante porem nao vai ter toda aquela tabelinha nutricional bonita no scoop "diminuido."

Por exemplo um HIPERCALORICO que eu acho bom, REAL GAINS da UNIVERSAL, o BALDE de 4,5kg é pra durar 31 dias. Mais com 300 reais só importando. Por aqui deve achar por uns 500 esse kk.



No caso vc so procura os carbodratos intao, pq nao come batata doce? Ou compra muita dextrose e farinha de aveia uns 6kg de farinha de aveia e 2kg de dextrose, dai vc tem a opcao de comrpar alguma proteina, algo como albumina por exemplo ou proteina de soja, compra uns 2kg dela e mistura e faça seu hipercalorico caseiro, tem as receitas no forum ai. area de nutricao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se ja viu hipercalorico que dure apenas 4 semanas? Ja parou pra olhar as dosagens dos fabricantes? kkkk isso considerando os 300 reais que vc quer pagar, vc so vai encontrar os SACOLÈS de 10kg de açucar que vendem por aki no brasil. Mais da pra fazer eles durarem ate 1 ano inteiro se for usar dosagens abaixo do que eh indicado pelo fabricante porem nao vai ter toda aquela tabelinha nutricional bonita no scoop "diminuido."

Por exemplo um HIPERCALORICO que eu acho bom, REAL GAINS da UNIVERSAL, o BALDE de 4,5kg é pra durar 31 dias. Mais com 300 reais só importando. Por aqui deve achar por uns 500 esse kk.

No caso vc so procura os carbodratos intao, pq nao come batata doce? Ou compra muita dextrose e farinha de aveia uns 6kg de farinha de aveia e 2kg de dextrose, dai vc tem a opcao de comrpar alguma proteina, algo como albumina por exemplo ou proteina de soja, compra uns 2kg dela e mistura e faça seu hipercalorico caseiro, tem as receitas no forum ai. area de nutricao

Acho que voce leu errado, nao quero que dure apenas 4 semanas, mas sim pelo menos 4 semanas. Também nao irei usar as dosagens dos fabricantes, estou planejando tomar pelo menos 200 gramas por dia ou mais.

Eu considerei o real gains da universal, mas um dos ingredientes dele é o soro do leite concentrado, que se consumido elevadamente pode dar espinhas.

Nao procuro só carboidratos, tambem quero proteinas. Batata doce ja esta incluida em minha dieta.

Essa ultima é uma boa ideia, obrigado por compartilha-la comigo, irei pensar nela!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho meio sem nexo comprar hipercalóricos, vou dizer pq.

Acho muito mais barato vc comprar um whey que tenha proteínas sem carbo, mandar umas 4 bananas e um polivitamínico qualquer.

4 bananas - 108g carbo

whey 30g tem 24g de proteina, mandando 90g vc tem 72 de proteína

O resto do hiper é só vitamina.. centrum e tal..

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu sinceramente acho meio sem nexo comprar hipercalóricos, vou dizer pq.

Acho muito mais barato vc comprar um whey que tenha proteínas sem carbo, mandar umas 4 bananas e um polivitamínico qualquer.

4 bananas - 108g carbo

whey 30g tem 24g de proteina, mandando 90g vc tem 72 de proteína

O resto do hiper é só vitamina.. centrum e tal..

:)

depende cara...se a pessoa quer um superavit calorico nao é coma whey que ela conseguira isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende cara...se a pessoa quer um superavit calorico nao é coma whey que ela conseguira isso...

depende do whey usado.

4 bananas tem 296 calorias

um whey barato aí, 90g tem 340

340 do whey + 296 da banana dá 636.

Pro Complex Gainer - scoop 165 - 650 calorias, 85 carbo, 60 proteina e vitaminas.

calorias chegam bem perto desse hiper que é um dos tops nos EUA.

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

depende do whey usado.

4 bananas tem 296 calorias

um whey barato aí, 90g tem 340

340 do whey + 296 da banana dá 636.

Pro Complex Gainer - scoop 165 - 650 calorias, 85 carbo, 60 proteina e vitaminas.

calorias chegam bem perto desse hiper que é um dos tops nos EUA.

;)

90g de whey???? se o whey for de 1kg vai embora num estaar de dedos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...