Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

De preferência, dêem pelo menos a região aproximada de onde moram.

Como o Júlio falou, o frete fica caríssimo (não estamos falando de um par de anilhas de 1/2 kilo, certo?), então o mais vantajoso seriam lojas físicas ou vc ter a sorte absurda de morar perto de um ponto de distribuição de um site de vendas.

Há quem tenha a sorte de achar uns bons kilos (de anilhas comuns) em ferro velho, que tinham um ótimo CxB, mas estão ficando cada vez mais espertos. Mas anilhas e barras olímpicas julgo ser praticamente zero essa possibilidade.

Postado
Na Orluz é bem barato mesmo,mas nunca comprei lá.

Pedir pra fazer anilhas sai bem mais barato,não ?

Mas aonde eu poderia pedir para fazer?

Se alguem confirmar aqui que na orluz é de confiança eu compro la logo.

Postado
Mas aonde eu poderia pedir para fazer?

Se alguem confirmar aqui que na orluz é de confiança eu compro la logo.

Cara, se vc morar perto de Joinville - SC, existe a fundição Tupy: http://www.tupy.com.br , só que a empresa é enorme, não sei até q ponto eles aceitam encomendas. Também não sei qual tipo de ligas q eles usam, se essas seriam boas pra anilhas.

Postado

A loja onde montei minha home gym tem anilhas mais baratas que a Orluz, é R$ o quilo de anilha, mas a menor que tem lá é a de 1 kg, não tem fracionadas.

Também tem barra (não é a olímpica), suporte pra agacho, pra supino, barra fixa, várias coisas. A loja é de Curitiba se você morar perto é uma boa.

A loja é essa: www.tudoesportes.com.br

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...