Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Amigo esqueça esse lance de se defender usando o jj u qualquer outra arte marcial, treine jj treine boxe, so pelo fato de você ser um praticante de arte marcial você será respeitado, mas é claro que em algumas situações do dia a dia vc por instinto vai usar o que vc aprendeu e lembre que a partir do momento que vc pratica qualquer arte marcial você é uma arma branca, então muito cuidado

Born to be wild.

Publicidade

Postado

Sim, se arriscar a brigar na rua é burrice, meu professor sempre diz isso, contando o exemplo da história do amigo dele, que era um grande campeão, mestre em diversas artes, mas levou um tiro e morreu, acabou a técnica, acabou os títulos, acabou o aprendizado, por causa de que?? de uma briga boba.

Postado

Sim, se arriscar a brigar na rua é burrice, meu professor sempre diz isso, contando o exemplo da história do amigo dele, que era um grande campeão, mestre em diversas artes, mas levou um tiro e morreu, acabou a técnica, acabou os títulos, acabou o aprendizado, por causa de que?? de uma briga boba.

Tem um artigo antigo, acho que do Wagner Bull com o titulo: "balas furam (ou ferem?) kimonos".

que é bem isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...