Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, entrei na academia já fazem 2 anos, não tinha nada literalmente (comecei no supino com a barra só e morrendo) depois de 1 ano e meio malhando sem suplementação nenhuma notei alguns ganhos mas também percebi que não estava mais tendo ganho na academia como antes. Tenho uma barriga que me incomoda a milênios, eu consigo perder tudo menos ela :/.

Faz 1 mês desde então que comprei creatina (da próbiótica a creapure), tomei ela durando 1 mês e parei, notei ganhos visíveis tanto no corpo quanto no desempenho, recentemente comecei a tomar a 100% Whey Da Optimum após o treino, e estou em uma dieta de baixo carboidratos.

Ai agora vai as dúvidas:

Alguma recomendação pra completar a suplementação? Albumina ouvi dizer que seria uma boa no meu caso.
Quero secar a barriga logo qualquer suplemento que dê uma engordada fica complicado

E sobre a creatina, comprei outra mas vai demorar 1 mês até chegar, é contra indicado ficar tomando direto ou não tem problema? Estava tomando 3g por dia é o ideal?

Obrigado

Publicidade

Postado

cara...vou te falar a verdade? TU ESTA SEM FOCO

como vc quer ganhar peso se a sua dieta esta baixa em carbo....

seçao de nutriçao pra ti...ta perdido cara...se acha primeiro depois pergunta...esta 2 anos na academia mas peo q vi nao tem objetivo

Postado

Monte dieta é a base, dps pensem em suplementos, respondendo suas perguntas, quer perder barriga por isso albumina entendi certo? Pelo amor de Deus se for isso, sugiro que pesquise, e a Creatina você pode dar um intervalo , mas após um bom tempo de uso, ou nem interromper como alguns do forum, só nao vai tomar 1 mês e parar 2..., e tome 5g.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...