Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tomo whey após o treino , o legal seria mandar junto um carbo de alto IG junto como "manto ou dextrose" , no caso eu poderia trocar esse carbo de alto ig por uma refeição tal como arroz feijao salada de alface e carne vermelha ? , lembrado que pesquizei nos foruns e nao obtive uma boa conclusao !

Publicidade

• Supermoderador
Postado

O ''manto'' foi engraçado hehe

Mas pode trocar sim... Sério que não achou nada sobre??? O que eu mais tenho visto são aqueles tópicos feitos por pessoas que são enganadas pelas milagrosas propagandas que se tem por aí de whey e outros... O importante eh se enquadrar nos macros e pronto... Esse eh o passo principal...

Abraços

Postado
O ''manto'' foi engraçado hehe

Mas pode trocar sim... Sério que não achou nada sobre??? O que eu mais tenho visto são aqueles tópicos feitos por pessoas que são enganadas pelas milagrosas propagandas que se tem por aí de whey e outros... O importante eh se enquadrar nos macros e pronto... Esse eh o passo principal...

Abraços

kkkkk malto**

vc pretende usar seu whey no pós-treino liquido ou só para aumentar a qtd de proteínas da dieta? Se for para aumentar, blz, caso contrário sugiro o uso de algum carbo de alto ig que possa misturar com seu whey no pós.

mais meu whey tem um pouco de carbo ele é 64% proteina o resto é carbo .... tomo smp depois do treino liquido . cara eu nao to nem em cutting nem em bulk , to fazendo uma dieta pra perder um pouco de gordura abdominal e diminuir meu bf !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...