Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Velho dá uma olhada em todos os tópicos fixos aqui da parte da Nutrição e corrigi a dieta.

Eu particularmente acho suplemento um grande desperdício de dinheiro, única vantagem dele é a praticidade se tu tiver sempre correndo e não tem tempo pra refeições suplementação pode ajudar se não comer é a melhor maneira de ter ganhos.

Publicidade

Postado
Velho dá uma olhada em todos os tópicos fixos aqui da parte da Nutrição e corrigi a dieta.

Eu particularmente acho suplemento um grande desperdício de dinheiro, única vantagem dele é a praticidade se tu tiver sempre correndo e não tem tempo pra refeições suplementação pode ajudar se não comer é a melhor maneira de ter ganhos.

Firmeza, meu caro. Mas aonde está efetivamente o "erro" ? Gostaria de sugestões para a melhora da dieta.

Postado

Firmeza, meu caro. Mas aonde está efetivamente o "erro" ? Gostaria de sugestões para a melhora da dieta.

vc nao disse o qnt come -.-

eh o msm que falar assim

ah de manha eu como pao com ovo

de tarde eu almoço carne e arroz e de noite eu como frango

como eu vou saber o qt vc come?

Postado

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos, tenha certeza de ter lido antes de criar um novo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...