Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Com essa simples dieta (se a mesma possa ser denominada assim), obterei algum resultado, por mais que seja minimo? Se a resposta for não, o que preciso mudar?

Obs.: peso 61 - 62 Kg

Café da manhã:
-Batata Doce ou Aipim (acompanhados com Sardinha enlatada)/ ou Pão com ovos
- Leite/ Leite com Café/ ou Suco

Lanche:
-Iogurte
-Banana ou Maçã

Almoço:
-Peito de Frango/ Fígado (consumo bastante, porque gosto)/ ou Carne Vermelha
-2 Conchas de feijão e arroz
-Macarrão
-Salada
- Farofa (rsrs, não vivo sem)

Lanche:
-Iogurte de Mel e granola (5,8 g de proteínas e 28 de carboidrato)
-Pão francês integral

Janta:
- Batata doce/ aipim / inhame ou pão (acompanhado de presunto de peru e queijo branco)
- Leite/ Café com leite/ Cappuccino (rsrs) ou Suco em poupa

Antes de dormir:
- Copo de leite ou Nescau
- Pão francês ou pão francês integral

Treino há cerca de 1 ano e alguns meses (antes, com 15 anos, pesava 50,1 Kg). Nunca suplementei, pois o médico ainda não deu permissão. Farei 17 anos ainda este mês. Grato pela ajuda de todos.

Publicidade

Postado (editado)

Com certeza irá ter resultados.

Se você for continuar sem tomar suplemento, vai algumas boas dicas: coma Granola, aveia (misturada com leite logo de manhã é uma boa), linhaça, carne de soja.

Abraços!

Editado por MarombaLife
Postado
Com certeza irá ter resultados.

Suplemento irá suprir suas necessidades.

Se você for continuar sem tomar suplemento, vai algumas boas dicas: coma Granola, aveia (misturada com leite logo de manhã é uma boa), linhaça, carne de soja.

Abraços!

É nózes, mano!

Valeu pela ajuda, foi útil.

Postado

nem vi a dieta nem nada, mas além da dieta precisas de um treino decente também, do descanso necessário entre outras coisas. Mas sim, os dois fatores mais importantes sem duvida que sao a dieta e o treino

Postado
figado tem muita gordura , poste os macros

Desculpe-me por tamanha imperícia, porém, o que seria macro, neste caso? Pois este termo pode ter múltiplas significâncias...

nem vi a dieta nem nada, mas além da dieta precisas de um treino decente também, do descanso necessário entre outras coisas. Mas sim, os dois fatores mais importantes sem duvida que sao a dieta e o treino

Meu treino é substituído com uma certa frequência - assim que eu concluo uma espécie de "progresso de treino" que vai de 1 até 100%. Então, nesse sentido, não tenho do que reclamar.

comida = melhor suplemento !!!!!!!!!!

abs

vlw, man

Postado (editado)

Macro nutrientes são as gorduras,proteínas e carboidratos.Para saber se tua dieta está boa,conte todos os macros que você come ao longo do dia,você precisa ter 2g/kg(peso corporal) de proteínas, 1g/kg de gordura e o resto das calorias dos carboidratos, até completar 500cal a mais do que você gasta.Considere 1 grama de proteína=4cal , 1 grama de carboidrato=4cal e 1g de gordura=9cal

esse vídeo pode te ajudar:(não estou conseguindo copiar aqui,mas é só você digitar:montando uma dieta para hipertrofia Leandro Twin no youtube que aparece.

Editado por rodrigoDBZ

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...