Rodrigo Souto 338 Postado Janeiro 3, 2013 às 12:18 Postado Janeiro 3, 2013 às 12:18 Cara você não tem suporte para fazer o front? Eu não tenho então vou de zercher mesmo... HUSAUHASUHA
ronniecolemanmestre 29 Postado Janeiro 3, 2013 às 13:00 Autor Postado Janeiro 3, 2013 às 13:00 Obrigado a todos, vou segiir as dicas!
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:22 Postado Janeiro 3, 2013 às 16:22 Cara você não tem suporte para fazer o front? Eu não tenho então vou de zercher mesmo... HUSAUHASUHA Ai é só apoiar no supino inclinado e tirar com a pegada cruzada ou se for o caso Clean mesmo.
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:18 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:18 Eu faço o clean... Não tenho suporte, eu treino em casa. Só que eu faço aquele que tipo faz um terra, depois inclina o corpo e puxa a barra até em cima, pousando sobre os ombros. (esqueci o nome exato desse movimento, tem uns vídeos que mostram) E como chegou um ponto que minhas pernas aguentavam mais do que eu podia puxar do chão pra cima dos ombros, eu comecei a amarrar anilhas na cintura. o peso progride nas pernas do mesmo jeito, pois o peso fica acima delas, preso na cintura
vittoclavijo 99 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:25 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:25 Eu faço o clean... Não tenho suporte, eu treino em casa. Só que eu faço aquele que tipo faz um terra, depois inclina o corpo e puxa a barra até em cima, pousando sobre os ombros. (esqueci o nome exato desse movimento, tem uns vídeos que mostram) E como chegou um ponto que minhas pernas aguentavam mais do que eu podia puxar do chão pra cima dos ombros, eu comecei a amarrar anilhas na cintura. o peso progride nas pernas do mesmo jeito, pois o peso fica acima delas, preso na cintura Chama powerclean o movimento que você citou, se você já o faz agachando logo na primeira subida (descrevendo a grosso modo, chama fullclean) cara, o zercher tem outra situação acredito que ele seja mais parecido a um Low-Bar squat, sim ele limita amplitude em alguns casos, mas a ideia desse squat é descer até o paralelo mesmo, mas se seu foco é quadríceps tem que fazer Front Squat mesmo. Bela ideia pra progredir no Squat kkk, curti muito
Visitante usuario_deletado17 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:43 Postado Janeiro 3, 2013 às 17:43 Quem não tem cão caça com gato kkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora