Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)
Quria saber de qm ja fez ou faz esse exercício um macete para o incomodo no antebraço ir embora e se a coluna deve se manter na vertical ou inclinar um pouco para frente?

fiz algumas semanas, Não tem jeito doi mesmo o antebraço, mas com o tempo seu antebraço e ombros, vão ganhar força e você vai agradecer ao zercher por isso

em compensação e´um dos squats que você consegue dar um bom trabalho à cadeia posterior, por conta do posicionamento do peso

acho que o correto é se inclinar um pouco à frente.

Editado por vittoclavijo
Postado (editado)
Claaro, qualquer agachamento vai trabalhar seu quadríceps bem.

eu acho o zercher um dos melhores agachamentos que existem, tem que ser muito hardcore pra faze-lo.

é treino estilo idade da pedra, tem que doer tudo husahusaush.

Estilo idade das pedras é foda!

Eu já fiz e de longe foi um dos exercícios mais dolorosos... então vou dar mais uma chance a ele e fazer por 12 semanas, da primeira vez fiz apenas 1 e desisti (sim fui frouxo) agora que sou rardícorí (brinks) vou fazer sáporra.

Quanto a coluna eu tentava deixar na vertical, evitava ao máximo inclinar para frente.

Falta informação sobre esse exercício, vou fazer uma busca no T-nation

Editado por Rodrigo Souto
Postado

Estilo idade das pedras é foda!

Eu já fiz e de longe foi um dos exercícios mais dolorosos... então vou dar mais uma chance a ele e fazer por 12 semanas, da primeira vez fiz apenas 1 e desisti (sim fui frouxo) agora que sou rardícorí (brinks) vou fazer sáporra.

Quanto a coluna eu tentava deixar na vertical, evitava ao máximo inclinar para frente.

Falta informação sobre esse exercício, vou fazer uma busca no T-nation

Joga no youtube as execuções que eles mostram tiram todas as dúvidas

é bem simples de fazer.

Visitante Renan.012
Postado

Tem um macete muito muito muito louco!!

Começa a fazer e um dia você se acustuma, brilhante, né??

Postado
Joga no youtube as execuções que eles mostram tiram todas as dúvidas

é bem simples de fazer.

Sim claro eu já fiz isso várias vezes, ontem eu passei mais de 2 hrs vendo execução do deadlift e squat para ter absoluta certeza que estou fazendo certo HSAUHASASUHA

Visitante usuario_deletado17
Postado

Eu prefiro fazer o frontal...

O zercher limita minha amplitude.

Por exemplo:

A barra tá la apoiada entre o antebraço e o biceps, quando eu desço a barra encosta no joelho e acaba o movimento. (minha envergadura é maior que meu corpo)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...