Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
entao velho mudei de ideia

vo mandar deposteron de farma,600 mg.

algo assim

1-12 600 mg cipioato

6-14 stano injetavel 100 mg dia sim dia nao

1-4 40 mg diana

1-14 25~50 mg proviron

sei que a maioria vai dizer que cipionato é mais pra inchar....

mais na MINHA opiniao o que define isso é a dieta e nao o ester(pelo menos uns 70 %)

segundaa feira abro um relato

abraços

Msm com dieta quando o ester é pra reter, vai reter. Teria de apelar pra alguns chazinhos verdes e outros brinquedos que ajudem nisso.

Cara se tem que decidir logo que que vc vai usar, ja mudo 3x de testo ta pior que o abrao a 1 ano montando ciclo e ate hj nao ciclou kkkk

O lance do proviron segurar o estradiol que dizem, é porque o próprio DHT é um anti estrógeno, assim como a progesterona também é.

Isso tudo é lindo na teoria, mas isso na prática dos ciclos, ainda mais com 1g de testo, não fará nada.

Mas se quiser usar o proviron para tentar segurar, e quiser passar um gelzinho de progesterona tmb (estou brincando kkk), fica a seu critério... Adoraria ver exames intra ciclo de estradiol e testo total..

esse gelzinho ja ouvi falar que é baozinho pra tpc na mulher kkk procede ou nada?

Publicidade

Postado

KKKKKKK velho nao me aguentei

fui na farma e comprei as depo,comprei um diana com meu amigo,e é isso ja apliquei uma depo.

agora vai ser isso mesmo rs.

fico mas tranquilo sabendo q pelo menos eh certeza q to injetando testo e nao um produto subdosado ou de qualidade ruim rs

Postado

Depo é uns éster que retem muito comigo, se quer qualidade coloca um AI, a unica vez que senti sensibilidade nos mamilos em um ciclo foi com Depo, além das espinhas nas costas, hoje só usaria com AI.

Mas Depo é uma testo monstra, pelo menos comigo a força e volume que ela dá não tem comparação com as outras.

Postado

Entao,nunca usei tambem,e sempre falam bem exceto por esses motivos que vc falou,outra coisa que falam tambem é que a libido fica mt boa rs...em particular esse é o "colateral" q eu mais gosto hAUhauaa

bom vamos ver,se os resultados estiverem bons posso fazer um ciclo pra bulk,depois uma ponte e um ciclo curto mais pra cut.

Mas fala ai gaspar,pela foto que eu postei,com esse ciclo e essa dieta acha que vou ficar com um shape melhor??

Postado
KKKKKKK velho nao me aguentei

fui na farma e comprei as depo,comprei um diana com meu amigo,e é isso ja apliquei uma depo.

agora vai ser isso mesmo rs.

fico mas tranquilo sabendo q pelo menos eh certeza q to injetando testo e nao um produto subdosado ou de qualidade ruim rs

AI SIM EIN HAHHAH

vai abrir o relatinho bugado ja ou so segunda mesmo? abre ja velho, esse eu queria acompanhar :D

achei tu bem leve.. pelo avatar eu chutaria tu tendo mais ou menos 1.90m, por isso achei que tu fosse amis pesado

Postado

Nem mano tenho 1,79 mais ou menos.

Segunda feira eu abro o relato,essa aplicaçao de hoje foi só um mini front load pra acabar com a ansiedade...ja que é um ester longo nao vejo problemas rs.

abraços por mim pode dar /closed

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...