Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diferente.(1G Testo)


Posts Recomendados

Publicidade

Eu acho MUITO mais jogo ficar somente com uma única testo.

No caso seria só Dura Schering... Se o Enan fosse GC, eu cogitaria ir só com ele, pois trata-se de um único éster e muita gente se dá melhor assim (e dá pra arrumar bem mais barato do que esse preço aí que você falou).

Mas já que tu tem canal de receita e tá a fim de doses altas de testo, eu iria de 3 shots de Depo EMS. Se nunca experimentou testo de farma, tá perdendo uma oportunidade, pois 600 mg já vale demais, creio que nem precisa usar uma dose equivalente a dos unders pra ter efeito similar (isso é achismo meu, baseado na qualidade ressaltada pela maioria dos usuários e numa experiência individual com 400 mg).

Eu compraria uma caixa de Anastrozol (menos de R$ 200), dose de 1 mg dsdn dá pra se virar durante o ciclo inteiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao velho pra mim nao compensa,gasta mais com isso do q com o ciclo...vo manda o proviron e tamox...proviron eh 20 conto cada caixa...sera q vale mais a pena ppegar o enan da usp??mais confiavel q landerr?

Entao mas infelizmente o unico contato q eu tenho da gc eh esse :S....qnt custa um deposteron na farma mais ou menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que como você pega Dura com teu velho ai fica muito em conta mesmo, foda é só a quantidade.

Limpa sua caixa de msg

MALANDRINHO

Em fim,acho que vai ser isso mesmo.

alguem ja tomou mas 30 mg de oxa lander?da algum efeito?

Gaspar,meu unico medo de usar apenas o enantato,é que nao cofio muito em produtos landerlan,acho que tem bastante chance de ser subdosado,por mais que meu contato seja muito bom e tenho certeza que eh original...

sem contar,que meu pai é medico,ele vai me dar as receitas da durateston,iria pagar 7 reais em cada uma

ou seja...4 semanas de ciclo dariam 56 reais de dura+70 de enantato,ou seja sobraria bastante diheiro pra investir na dieta.

vc ja usou enan lander?

acha que seria melhor jogar 750 mg de enan??

quato ao IA acho que vo só com o proviron mesmo e seja o que deus quiser rs.

Ja usei enan lander, enan bio e enan gc. Sendo under concerteza tem uma subdosagem, o quanto eh dificil saber :D

Landerlan eu gosto mais é uma disgraca do capeta capiroto demoniaco do caralho super diabo a4 de DOIDO kkkk fico com a perna sem se movimentar muito toda vez que aplico enan lander. Os da bio e da gc sem dor, porem curti mais da biopharmacy, no momento to jogando enanlander mais ta uma disgraca, to com o braço imobilizado aki kkkk dificil subir o ombro.

Qnd chegar em casa apago....o meu problema com esses IA eh q nunca pesquisei sobre...eh muito caro??

na casa dos 700 reais :) kkk

mais pra sua sorte tem os genericos haha na casa dos 170~300

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

O lance do proviron segurar o estradiol que dizem, é porque o próprio DHT é um anti estrógeno, assim como a progesterona também é.

Isso tudo é lindo na teoria, mas isso na prática dos ciclos, ainda mais com 1g de testo, não fará nada.

Mas se quiser usar o proviron para tentar segurar, e quiser passar um gelzinho de progesterona tmb (estou brincando kkk), fica a seu critério... Adoraria ver exames intra ciclo de estradiol e testo total..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O lance do proviron segurar o estradiol que dizem, é porque o próprio DHT é um anti estrógeno, assim como a progesterona também é.

Isso tudo é lindo na teoria, mas isso na prática dos ciclos, ainda mais com 1g de testo, não fará nada.

Mas se quiser usar o proviron para tentar segurar, e quiser passar um gelzinho de progesterona tmb (estou brincando kkk), fica a seu critério... Adoraria ver exames intra ciclo de estradiol e testo total..

entao velho mudei de ideia

vo mandar deposteron de farma,600 mg.

algo assim

1-12 600 mg cipioato

6-14 stano injetavel 100 mg dia sim dia nao

1-4 40 mg diana

1-14 25~50 mg proviron

sei que a maioria vai dizer que cipionato é mais pra inchar....

mais na MINHA opiniao o que define isso é a dieta e nao o ester(pelo menos uns 70 %)

segundaa feira abro um relato

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...