Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Diferente.(1G Testo)

Posts Recomendados

DIETA:

06:00- 2 Scoops whey universal + 400 ml leite desnatado + 50 g aveia e 10 g de açucar.+ 1 castanha+ 1 multivitaminico
09:00- Batata doce + uma lata de atum+2 cap oleo de peixe
12:00- 2 bifes ou 2 files de frango+arroz e feijao e suco natural.
15:00- 1 scoop whey xpharma+20 g leite em pó desnatado e 30g farinha de aveia.
17:30- 5 claras de ovo+ 50 g aveia com leite.
20:00- Arroz ou macarrao,2 files de frango ou bife.
23:00- 2 scoops whey xpharma+400 ml leite desnatado e 2 capsulas de óleo de peixe.

Tempo de treino:2 anos

medidas:só vou ter dos braço no momento que é entre 40 e 40,5 cm.

Bom,to pra iniciar um ciclo que a maioria aqui vai criticar,dizer mil motivos pra mim nao faze-lo e bla bla bla.

A estrutura vai ser mais ou menos assim

OPÇAO 1-

1-6 100 mg proviron

1-12 500 mg durateston shering+ 500 mg testenat landerlan

6-12 250 mg durateston+500 mg testenat(quando o stano iniciar diminuo para 750 mg de testo e abaixo o proviron pra 25 mg apenas para suporte contra o estrogeno)

6-16 100 mg dsdn stanozolol inject landerlan.

6-16 25 mg proviron

OPÇAO 2-

1-10 250 mg durateston+500 mg enantato

1-4 diana 40 mg

4-13 stano 100 mg dsdn

1~13 25 mg proviron

Estou ainda pra decidir sobre usar hcg ou não,mais provavelmete vou usar apartir da 3 semana.

Estou aberto a algumas sugestoes,porem nao venham querer me mudar de ideia em relaçao a testo,quero ciclar com 1 g de testo pra ver o que que pega.

Experiencia com esteroides:

3 ciclos mal feitos,com pessima dieta e algumas provavelmente fakes.(se alguem realmente se interessar posso detalhar melhor)

vou postar uma foto de 1 mes atrás mais ou menos que eh o que tenho aqui no pc...quando for relatar tiro novas fotos.

http://img694.imageshack.us/img694/4498/fotomq.jpg

Bom,é isso,se o pessoal se interessar segunda feiro abro o relato.

abraços

Editado por diggoskt
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1-6 100 mg proviron

1-12 500 mg durateston shering+ 500 mg testenat landerlan

6-12 250 mg durateston+500 mg testenat(quando o stano iniciar diminuo para 750 mg de testo e abaixo o proviron pra 25 mg apenas para suporte contra o estradiol) kkkk

6-16 100 mg dsdn stanozolol inject landerlan.

6-16 25 mg proviron

Link para o comentário

no momento to com 80kilos...

gaspar,no caso o proviron ja não da conta?

quanto a retençao nao me preocupo...nao costumo reter muito liquido...

e vc que ja é experiente,achou que tem algo de tao errado no ciclo assim como o amigao ai de cima falou???

a nunica coisa que ainda nao decidi eh se levo a testo 1~12 ou 1~10 e o stano até 1~14 e começo ele antes pra nao ficar on tanto tempo...

outra duvida é,quando iniciar o stano,sera melhor abaixar pra 500 mg a testo?

ja que por 5 semanas com 1g ja vai ta bem alta?

Link para o comentário

EDIT:era estrógeno que quis dizer.

comentarios inuteis pode guarda pra vc meu brother,qq vc acha que tem demais em um ciclo desse?

te garanto que vc vai te bem mais colateral tomando trembolona com enantato do que com 1 g de testo.

Esses vc nao precisa responder, como disse vou acompanhar :) Uma coisa que vc deve aprender e sobre dosagens, tudo vai depender das dosagens, posso sair muito melhor de um ciclo usando trembo+enan do que 1g de testo concerteza, a parada e saber dosar e saber conhecer bem o corpo. Aquele post era pra ser grudado com o de cima. Ia comentar do AI mais o gaspar ja deu a dica.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...