Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eae brow , po , não acho que seria legal jogar o pull over no SL ...

e o SL concerteza vai te dar mais força pro surf , além da massa muscular , mas se tu quer especialmente para o surf , ai voce deveria procurar treinos especificos para isso , pode ser mais util ...

O pull over , um ex fisiculturista , falou que é um exercicio que deve ser feito leve e com mais repetições , tipo 3x12 ,3x15 , pois não é um exercicio muscular , ele expande a caixa toraxica . entao fazer 5x5 é furada ...

abs

e o SL concerteza vai te dar mais força pro surf , além da massa muscular , mas se tu quer especialmente para o surf , ai voce deveria procurar treinos especificos para isso , pode ser mais util ...

O pull over , um ex fisiculturista , falou que é um exercicio que deve ser feito leve e com mais repetições , tipo 3x12 ,3x15 , pois não é um exercicio muscular , ele expande a caixa toraxica . entao fazer 5x5 é furada ...

abs

Postado

Como nao é exercicio muscular ? Faz pra tu ver se tua dorsal, peito, abs nao vao sair doendo. Alguns podem usar como alongamento, dai é outra historia, e nao precisa de repetiçoes, é só ficar com o peso pendurado nas mãos até achar que deu.

Postado

abs

Vlw brow! Vou deixar de lado mesmo por enquanto.

Já fiz treinos funcionais, mas o que adianta mesmo para o surf é musculação para a remanda e pernas e muito alongamento.

Como nao é exercicio muscular ? Faz pra tu ver se tua dorsal, peito, abs nao vao sair doendo. Alguns podem usar como alongamento, dai é outra historia, e nao precisa de repetiçoes, é só ficar com o peso pendurado nas mãos até achar que deu.

Pelo que entendi vc ta dizendo q é pra fazer de forma isométrica? Não sei se vai ajudar, pq pelo menos eu usaria como reforço da musculatura e é o exercício que mais se parece com a biomecânica que uso para fazer a remada durante o surf.

Postado
Pelo que entendi vc ta dizendo q é pra fazer de forma isométrica? Não sei se vai ajudar, pq pelo menos eu usaria como reforço da musculatura e é o exercício que mais se parece com a biomecânica que uso para fazer a remada durante o surf.

Para se alongar ele seria isometrico. Para reforço muscular seria melhor botar peso né, nao ficar nos 3x15 eu tambem já li isso, só que nao vai aumentar a hipertrofia ( sarcoplasmatica ou Miofibrilar). Esse fisiculturista queria usar mais como um alongamento mesmo, porque a crensa de hoje em dia é que o pull over alarga a caixa toracica, ai ele usou essa afirmaçao e fez do exercicio um alongamento

Postado
Então fazer apenas uma assistencia por treino. Acho q o pull up é mais interessante no momento.

Quanto ao pullover 4x8 ou 3x12 seria mais interessante? Quando vc falou sobre a neuroativação, seria mais ou menos essa a finalidade, estética e definição não são meu foco no momento.

3x12, menos intensidade

Postado

O instrutor vai mudar o treino agora.

Vou ver no que vai dar, se não vou testar esse sl5x5 durante uns 2 meses e se não der certo invento um treino e posto ai pra avaliação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...