Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida Pull Over No 5X5


surf

Posts Recomendados

Eae brow , po , não acho que seria legal jogar o pull over no SL ...

e o SL concerteza vai te dar mais força pro surf , além da massa muscular , mas se tu quer especialmente para o surf , ai voce deveria procurar treinos especificos para isso , pode ser mais util ...

O pull over , um ex fisiculturista , falou que é um exercicio que deve ser feito leve e com mais repetições , tipo 3x12 ,3x15 , pois não é um exercicio muscular , ele expande a caixa toraxica . entao fazer 5x5 é furada ...

abs



Eae brow , po , não acho que seria legal jogar o pull over no SL ...

e o SL concerteza vai te dar mais força pro surf , além da massa muscular , mas se tu quer especialmente para o surf , ai voce deveria procurar treinos especificos para isso , pode ser mais util ...

O pull over , um ex fisiculturista , falou que é um exercicio que deve ser feito leve e com mais repetições , tipo 3x12 ,3x15 , pois não é um exercicio muscular , ele expande a caixa toraxica . entao fazer 5x5 é furada ...

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Como nao é exercicio muscular ? Faz pra tu ver se tua dorsal, peito, abs nao vao sair doendo. Alguns podem usar como alongamento, dai é outra historia, e nao precisa de repetiçoes, é só ficar com o peso pendurado nas mãos até achar que deu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae brow , po , não acho que seria legal jogar o pull over no SL ...

e o SL concerteza vai te dar mais força pro surf , além da massa muscular , mas se tu quer especialmente para o surf , ai voce deveria procurar treinos especificos para isso , pode ser mais util ...

O pull over , um ex fisiculturista , falou que é um exercicio que deve ser feito leve e com mais repetições , tipo 3x12 ,3x15 , pois não é um exercicio muscular , ele expande a caixa toraxica . entao fazer 5x5 é furada ...

abs

Vlw brow! Vou deixar de lado mesmo por enquanto.

Já fiz treinos funcionais, mas o que adianta mesmo para o surf é musculação para a remanda e pernas e muito alongamento.

Como nao é exercicio muscular ? Faz pra tu ver se tua dorsal, peito, abs nao vao sair doendo. Alguns podem usar como alongamento, dai é outra historia, e nao precisa de repetiçoes, é só ficar com o peso pendurado nas mãos até achar que deu.

Pelo que entendi vc ta dizendo q é pra fazer de forma isométrica? Não sei se vai ajudar, pq pelo menos eu usaria como reforço da musculatura e é o exercício que mais se parece com a biomecânica que uso para fazer a remada durante o surf.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que entendi vc ta dizendo q é pra fazer de forma isométrica? Não sei se vai ajudar, pq pelo menos eu usaria como reforço da musculatura e é o exercício que mais se parece com a biomecânica que uso para fazer a remada durante o surf.

Para se alongar ele seria isometrico. Para reforço muscular seria melhor botar peso né, nao ficar nos 3x15 eu tambem já li isso, só que nao vai aumentar a hipertrofia ( sarcoplasmatica ou Miofibrilar). Esse fisiculturista queria usar mais como um alongamento mesmo, porque a crensa de hoje em dia é que o pull over alarga a caixa toracica, ai ele usou essa afirmaçao e fez do exercicio um alongamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então fazer apenas uma assistencia por treino. Acho q o pull up é mais interessante no momento.

Quanto ao pullover 4x8 ou 3x12 seria mais interessante? Quando vc falou sobre a neuroativação, seria mais ou menos essa a finalidade, estética e definição não são meu foco no momento.

3x12, menos intensidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...