Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entao galera, aqui na minha cidade, o peito de peru custa R$26,00 o kg. Acho que é muito caro...

Eu, geralmente, compro presunto ou queijo branco, no lugar do peito de peru, nao tenho grana pra ficar comprando kilos e mais kilos de peito de peru por mes. Fui no supermercado, um dia desses e estava vendo... Peito de Frango Defumado Fatiado - R$9,99 o kg... Pedi para experimentar, mas ja tinha acabado..

Entao, alguem ja comprou? Ele é igual o Peito de Peru? Quais outros alimentos substituem o peito de peru?

Postado

aki na minha cidade eh 20 reais o kilo do peito de peru

Com ctz esse peito de frango ai nun deve ter a quantidade de proteina q o peito de peru tem

Eu comprei uma vez um peito de frango defumado desse e nun gostei mt nao, mas compra ae pra esperimentar, vlww .

Postado

É filho o preço de peito de peru é bem carinho mesmo, aqui no rj eu pago 19,90 no kg e compro 6 kg por mês Oo

É uma facada bonitAAAAAAAAA!!!

Postado

E pra que comer isso ???

Com R$ 26,00 eu vou no Makro e compro 4kg de filé de peito de frango limpinho e pronto pra usar.

Chego em casa eu tempero, refogo e guardo na geladeira pra ir comendo durante a semana.

Faço a mesma coisa com carne moida: R$ 3,60 o kilo.

Negocio que nego gosta muito de inventar e ficar comendo firulinha.....

Vamo comer e treinar SÉRIO moçada !!!!!!!

Abraço.

Postado
aushuahsuah [pr isso q eu gosto do draggo...eh faca na caveira kkkkkkkkkkk manda na lata! kkkk

Acho que assustei o dono do topico.............

20534149sb7.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...