Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Halovar Com Fabricação Na Africa Do Sul

Posts Recomendados

Pesquisei aqui no forum e não encontrei nada a respeito

Nunca tomei nenhum pró-hormonal nem AES

e estava afim de começar a ciclar com halovar pois dizem que não aromatiza e que é o mais indicado pra quem nunca ciclou.

Entrei em contato com uma empresa que esta vendendo o halovar e perguntei a respeito da falsificação que muitos relatam por ae

a empresa me informou que a produção do halovar não foi descontinuada

apenas que parou de ser produzido nos Estados Unidos e que agora é produzido na Africa do Sul.

Tentei entrar em contato coma purus labs mas nõ obtive sucesso

Alguem tem essa informação? è verdade que o halovar ta sendo fabricado na Africa do sul?

Muitos me dizem pra comprar o h-stane que é uma "cópia", mais to meio medroso com isso de h-stane

até pro halovar to num cagaço danado rsrs

vlw a ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Nao use PHs, se for pra ciclar faça um ciclo de verdade

PHs dao menos ganhos e mais colaterais

Cara eu pesquisei muito a respeito desses colaterais

e nos relatos isso de que PH da mais efeitos eu não observei

Pelo menos a respeito do Halovar e H-stane foram muito poucos os relatos que li de pessoas que sofreram com colaterais fora o aparecimento de acnes.

Mas vlw a dica

pelo jeito vou precisar estudar mais

Link para o comentário

Eu acho impressionante pessoas falando "PH da mais efeitos colaterais e menos resultados"

De duas, uma. Ou a pessoa nunca ciclou com isso e diz o que os outros falam, ou não deu certo pro mesmo e acha que não vai dar certo pra ngm.

Se você fala que EAS dá mais resultados que PH, já está dando uma resposta sem fundamento nenhum. Qual EAS, Qual PH? Quer dizer que os ciclos de deca fire que nego ganha 8kg da menos resultados que um ciclo de oxandrolona? Entendi!

Sobre o tópico, não cai nessa furada de m-drol não. Melhor não arriscar. Ele foi descontinuado há muito tempo.

Se você realmente quiser ciclar com PH, procura alguma coisa nova que ainda não há falsificações. Te aconselho a procurar relatos nos foruns gringos. Se não souber inglês tem alguns relatos bons aqui no fórum de alguns PH's diferentes.

Link para o comentário

Todo tópico de PH é a mesma coisa, sempre aparece os robozinhos repetindo a mesma coisa sobre PH dar menos ganhos e mais colaterais. Já estamos em 2013, a industria dos PH's só evoluindo, vários relatos de novos dando resultados excelentes e é a mesma baboseira há anos.

Quer criticar, beleza, mas tem que fazer de forma fundamentada.

Editado por Kilgore
Link para o comentário

Eu acho impressionante pessoas falando "PH da mais efeitos colaterais e menos resultados"

De duas, uma. Ou a pessoa nunca ciclou com isso e diz o que os outros falam, ou não deu certo pro mesmo e acha que não vai dar certo pra ngm.

Se você fala que EAS dá mais resultados que PH, já está dando uma resposta sem fundamento nenhum. Qual EAS, Qual PH? Quer dizer que os ciclos de deca fire que nego ganha 8kg da menos resultados que um ciclo de oxandrolona? Entendi!

Sobre o tópico, não cai nessa furada de m-drol não. Melhor não arriscar. Ele foi descontinuado há muito tempo.

Se você realmente quiser ciclar com PH, procura alguma coisa nova que ainda não há falsificações. Te aconselho a procurar relatos nos foruns gringos. Se não souber inglês tem alguns relatos bons aqui no fórum de alguns PH's diferentes.

Acho q vc tem razão msmo

o pior é q fui afobado

comprei o organ shiield e o recycle da purus lab pois estava certo de comprar o halovar.

Li o relato aqui no forum sobre o reign porém conheço pouco mais me interesso.

Como é o primeiro ciclo queria algo bem "leve" não sei se esse seria uma boa opção pra começar.

O organ Shield e o Recycle são bons pra qualquer tpc e prevenção ao fígado independente do Ph q esteja tomando?

Link para o comentário

Então skol.dc,

Tem 2 lados de começar com fraco ou não.

O primeiro é que como é o primeiro ciclo você deveria escolher um fraco pq seu corpo não está acostumado com anabolizantes..

O segundo lado é que por seu corpo não estar acostumado, os seus ganhos com uma coisa mais forte será enorme.

Agora, qual é o certo eu não sei haha!

Por experiência própria, comecei com um PH muito forte e tive ótimos ganhos e sem muitos colaterais. Mas não sei como vai ser o futuro né, e cada corpo reage de uma maneira.

Organ Shield e recycle auxiliam independentemente do PH. Eu tomei ambos com um PH que nem era da purus labs. Mas o certo seria tomar tamoxifeno também.

Da uma olhada no meu relato aqui nessa area de PH's que eu falo um pouco deles se eu não me engano.

Link para o comentário

Bom eu vou ciclar com Epistane agora em Janeiro por ser meu primeiro ciclo e os colaterais serem quase 0 e os ganhos são razoaveis, porém se for pra mandar um forte vai de M-Stane, um amigo meu fez o primeiro ciclo com ele e obteve otimos ganhos....

MAS antes de tudo pesquise, se informe...

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...