Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera fiz alguns exames só para ver como estava o corpo mesmo, a ureia deu alta niveis de 10 a 40 mg, deu 51 mg, pesquisei e vi que podia ser por vários fatores, consumos de proteína animal alto, catabolismo muscular, desidratação, porém achei estranho estes possíveis fatores que há causam acredito que nao faço um grande consumos de proteína animal tão alto, muito menos catabolismo, desidratação bateu a duvida mesmo pensando que tôo bastante água ao longo do dia... Ou pelo menos acredito que tomo.

A puderem me ajudar a relação agradeço muito!

Só para finalizar na urina deu acido ascorbico ( vitamina c) como positivo, pode, ter alguma relação enfim sei que nao sao médicos rsrs porém se puderem me ajudar...sao exames por conta própria por isso nao tive uma conversa com um medico ainda e pensei em optar por perguntar aqui primeiro!

Valeu!

Publicidade

Postado
Galera fiz alguns exames só para ver como estava o corpo mesmo, a ureia deu alta niveis de 10 a 40 mg, deu 51 mg, pesquisei e vi que podia ser por vários fatores, consumos de proteína animal alto, catabolismo muscular, desidratação, porém achei estranho estes possíveis fatores que há causam acredito que nao faço um grande consumos de proteína animal tão alto, muito menos catabolismo, desidratação bateu a duvida mesmo pensando que tôo bastante água ao longo do dia... Ou pelo menos acredito que tomo.

A puderem me ajudar a relação agradeço muito!

Só para finalizar na urina deu acido ascorbico ( vitamina c) como positivo, pode, ter alguma relação enfim sei que nao sao médicos rsrs porém se puderem me ajudar...sao exames por conta própria por isso nao tive uma conversa com um medico ainda e pensei em optar por perguntar aqui primeiro!

Valeu!

olha cara eu posso estar falando a coisa mais ingnorante de todas e capaiz de eu parar la no perolas do forum mais msm assim vo falar

acredito que nos marombeiros que comemos bastante prot , pegamo pesado e tudu , o nosso corpo trabalha 10x mais doque um corpo normal que so come tranqueira e nao faz nada , logo o nosso colesterol ira estar muito mais alto ( HDL) creatinina , e tambem a ureia estara mais altas doque a das outras pessoas issu e oque EU AXO posso estar falando uma besteira muito grande mais e oque axo

Postado

qto de agua vc bebe por dia???vc tem sua qtd de proteína exata???

msm pelo fato de nosso corpo trabalhar mais, exames clínicos são perfeitamente normais, e é até bom acompanhar...fez muito bem

especifique a qtd de água assim vai ser mais facil avaliar...meus ganhos estagnaram um tempo atras ai, axei ki cumia legal qdo fui ver me alimentava pouco...pode ser desidratação msm

Obs: Li no livro anabolismo total do waldemar guimaraes, dieta com balanço nitrogenado positivo, ou seja, alta proteína, produz amônia, amônia é toxica e para o corpo se defender, estimula o rim a produzir uréia, eliminando amônia... Dieta de alta proteína, 5 á 7 litros de água

espero ter ajudado

Postado

Acredito ue ajudou bastante Rodrigo, pensando agora, nao tenho uma quantidade de proteína totalmente exata há dias que sobe e outros que desce um pouco mais ingiro em torno próximo a 3G kilo bulk, no momento, e provavelmente nao ingiro de 5 a 7 litros por dia de água, devo ingerir ao torno de 3 a 4 litros...

Postado

monta uma dieta mais calculada cara...da trabalho mais vale a pena....vc pode ta errando em alguma coisa, seja bem exato, assim vc vai ter melhores resultados...

Ronan suas taxas mudaram muito, fika ligado, principalmente colesterol hdl, esse eh bem foda, vem de fritura e gordura processada, isso não é nada bom, pode ocorrer problemas futuros, o ideal quando se obtem um estilo de vida na musculação é esses níveis abaixarem..

abraços

Postado
pode ser oque o rodrigo falo, mais eu depois que entrei na academia todas minhas taxas mudaram muito principalmente colesterol kkkk HDL tava 32 pulo pra 80
O meu exame em relação a ureia a 4 anos atras deu de 10 mg a 40 mg deu 19mg, agora 51 mg rsrs, porém 4 anos atras onde a musculação era fora de cogitação rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...