Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Malto/dextrose + Whey Estraga O Rim?

Posts Recomendados

Postado
xou cara...caprixa na dieta, pesquisa na area de nutrição e monta uma dieta, tem um topico la ensinando a montar dieta...isso eh o principal. tb tomo whey growth com malto, so kebrado, suplementação basica e eficiente

Uhum ja montei uma dieta..

To muito magro por isso resolvi fazer academia e talz.. Meu cunhado é instrutor mas n falo muito com ele.. só nos fds

xou cara...caprixa na dieta, pesquisa na area de nutrição e monta uma dieta, tem um topico la ensinando a montar dieta...isso eh o principal. tb tomo whey growth com malto, so kebrado, suplementação basica e eficiente

Dúvida: e a dieta?

Abraço.

www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=NjI0NDI=

Mais ou menos isso...

Publicidade

Postado
pesa qto???tenta evitar fritura velho...substitui akela banana frita la...manda uma batata doce com frango, ou se vc tiver outra opiniao posta aí, manda o leite no pos treino junto com whey e dextrose...

continua firme...abraço

Coloquei errado hsiauhas na vdd é uma banana normal mesmo pra mim fazer uma vitamina com leite bem reforçada pro pré treino..

Peso 52kg tenho 170cm, meu objetivo é atingir os 68kg nesse ano..

• Supermoderador
Postado

Esse teu amigo trabalha em algum canal aberto de televisão?

Pois pelo nível de informação do cara, ele é perfeito para fazer programas sobre o assunto

Sobre o tópico: ao menos que vc tome as doses mais bizarras possíveis e quem sabe já tenha problemas sério de saude, não vai ferrar rim

• Supermoderador
Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...