Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Tempo de treino: 3 ano
Peso: 99,8
Altura: 1,78
BF%: 13?
Medidas ( ?/?/ ?) Braço contraído 42 Quadríceps 65 pantu 42 peito 115
Quantos ciclos já fez: 0
objetivos com o ciclo: Hipertrofia e :D

suplemento : Whey Neo nutri , Dextrose Neo nutri ,albumina Neo nutri ,creatina Neo nutri :D

eu estou com medo te rente liquido :/ algumas informações ? dps passo minha Diet :D

Irei começar a tomar o Dark Cyde 15 /02 :D

• 3 meses depois...
Postado

nossa depois de tanto tempo... em fevereiro que foi meu ultimo mês nos Estados unidos resolvi cair na tentação das baladas e comidas cheguei no Brasil em março treinando com força total to com 38,5 de braço 70kgs e comecei o Reign finalmente hj

detalhe quando fui trazer para o Brasil misteriosamente meu Reign sumiu da mala tive que comprar mais uma vez

relatos: Vascularização TOP demais e não cansava no treino

colaterais: to indo ao banheiro toda hora

To suplementando com Carnivor, Caseina, BCAA, Glutamina e Hemo Rage fiz um ciclo de Clenbuterol em março

Postado (editado)

nossa depois de tanto tempo... em fevereiro que foi meu ultimo mês nos Estados unidos resolvi cair na tentação das baladas e comidas cheguei no Brasil em março treinando com força total to com 38,5 de braço 70kgs e comecei o Reign finalmente hj

detalhe quando fui trazer para o Brasil misteriosamente meu Reign sumiu da mala tive que comprar mais uma vez

relatos: Vascularização TOP demais e não cansava no treino

colaterais: to indo ao banheiro toda hora

To suplementando com Carnivor, Caseina, BCAA, Glutamina e Hemo Rage fiz um ciclo de Clenbuterol em março

É incrível como as pessoas tem que errar com sigo mesmas para depois ver que aquilo que foi dito fazia sentido.

1° você certamente não sabe como esse produto age no seu corpo.

2° PH é AE's é incrível o que o marketing não faz, fica com medo de aplicar injeção sendo que os colaterais do "PH" algumas vezes são piores e os ganhos são extremamente inferior.

OBS: Já que começou a usar almenos monte uma TPC correta e não pense que recycle tem tudo porque não tem é NADA. TPC é serm's.

Cada um faz da vida o que quiser, mais se quer ciclar, faça um ciclo de verdade com drogas "boas" e principalmente não faça no escuro.

Editado por Brauniel
Postado

eu ia fazer o ciclo de Dianabol e Durateston mas ta sem dura `na cidade então o cara queria passar ciclo 6 que eu n garantia

eu não bebo meu figado ta zerado tomo remedio para figado e organ shield alem de 4 a 6 litros de agua todo dia...

terceiro dia de reign e ja e possivel ver ganhos, hj na facul tava todo mundo falando que dei uma inchada e que ''estou cheio de veias'' to gostando do efeito não me arrependo de nada

minha tpc ja comprei Recycle e Evotest

Posso fazer o relato aqui mesmo ou abro um novo topico?

Postado

eu ia fazer o ciclo de Dianabol e Durateston mas ta sem dura `na cidade então o cara queria passar ciclo 6 que eu n garantia

eu não bebo meu figado ta zerado tomo remedio para figado e organ shield alem de 4 a 6 litros de agua todo dia...

terceiro dia de reign e ja e possivel ver ganhos, hj na facul tava todo mundo falando que dei uma inchada e que ''estou cheio de veias'' to gostando do efeito não me arrependo de nada

minha tpc ja comprei Recycle e EvotestPosso fazer o relato aqui mesmo ou abro um novo topico?

Recycle = Lixo. Evotest nunca ouvi falar mas deve ser um test booster ai, não posso falar nada pois nunca vi relatos nem a formula, mas serio você poderia fazer uma tpc completissima gastando nem 150 conto so no Clomid bem de boa , nao sei se vc é magnata ou algo do tipo, mas sinceramente espero que você importe todos os supps de ptns pq comprar aqui no brasil Whey por 150 é um absurdo, whey no max vale 60 conto dependendo pra mim.

Faça um tópico novo com a dieta, rotina de treino, tudo estruturado pra gente ver se você pelo menos ta fazendo a parada certo, e não errado pra depois chegar e dizer, "Essa merda de Ph não da em nada , mal ganhei 2 kgs" , se fizeres isso vou rastrear seu IP e irei ate a porta da tua casa dar-lhe uma voadora hahhahah dae o pessoal te da dicas e pá, organização é sempre bom, pq anabol não é coisa pra se brincar...

• 1 mês depois...
Postado

Pessoal queria deixar minha experiencia para vocês... me fudi

Durante o ciclo do Reign minha força e disposição estavam MUITO maior que o normal mas logo faltando 2 dias para acabar o ciclo comecei a passar muito mal e perdi consciência acordei na UTI cheio de agulhada quase morri.

Ja estou ha 1 mês sem malhar fudido não recomendo

Tava tomando Carnivior, Hemo Rage, Organ Shield, Reign, Caseina, BCAA e Glutamina que ajudaram a mandar meu figado para o saco...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...