Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gente , eu treino a 2 anos , de vez em quando eu tomo creatina , mas sempre me dar um dor nos rins , as vezes uma dor infeliz , o que pode ser isso ?

Eu tomo bastante liquidos , cerca de 1 litro de leite desnatado e 4 litros de agua por dia , levando em consideraçao que eu peso 65kg.

Publicidade

Postado

Você pode ter um problema renal antigo já e o uso da creatina pode ter acarretado algum efeito colateral por conta disso, consulte um médico amigo...

Postado

Pior que eu nunca senti dor nos Rins , e normalmente nunca sinto , e so tomar creatina , logo na primeira semana ja começa a dor.

Eu deixo um intervalo de ums 3 meses.

Quando eu tomo creatina fico muito sagaz na hora do treino , acho massa isso.

Postado
Pior que eu nunca senti dor nos Rins , e normalmente nunca sinto , e so tomar creatina , logo na primeira semana ja começa a dor.

Que estranho. Procure um médico.

Abraço!

Postado

Corra pro médico! Já ouvi relato de alguns caso de Pedra no Rim mesmo tomando devidamente a creatina e outras coisas .-.

Postado

isso d creatina causa pedra no rins e mito...com certeza tu ouviu isso em algum lugar e o seu psicologico faz isso

mas se quiser, vai no medico...ate mesmo pq a creatina ela se aloja na celula muscular e nao no rins...rsrsrrsrs a iberaçao dela e gradativa, quase imperceptivel...ate pq, se uma pessoa deixa de usar a creatina, ela ainda consegue essa força por varias semanas, ate ela sair da celula muscular, mas mesmo assim, vc nao esvazia seus estoques por causa da sua dieta, ou seja, a carne

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...