Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Como Tomar Meus Suplementos? Ajuda!


viniciusofc
Ir para solução Solucionado por Hipertrofia.org ,

Posts Recomendados

Bom pessoal irei começar a suplementar,depois de muitas pesquisas acabei adiquirindo alguns suplementos.

Whey protein com Bcca, Creatina, malto, Hipercalorico onde uma dosagem de 128gm tem 24 proteinas e zinco quelato pra ver se melhorar meu metabolismo.

Pensei em tomar assim:

7:00= como vou precisar tirar café e refrigerantes de minha dieta, pensei em bater 128gm de hipercalorico e toma no lugar do café geralmente como pela manha: Batata doce, macaxeira, inhame, pães, frango, ovos, queijo, calabreza.

10:00= estaria fazendo um pequeno lanche frutas como: maça, banana ou algumas baras de cereais

12:00= almoço normal: coloco bastante macarrão e feijão arroz em menor concentração devido ter menos proteinas.

12:30= estou na academia e treino intensamente +/- 1:10 - 1:30 depende o dia e o descanso que dou.

1:40= volto pra casa e ai pensei em tomar 60gm de Whey+ Malto e 30min depois ingerir 3-5gm de creatina

2:00= volto pro trabalho

4:00-5:00= faço um pequeno lanche: pães integrais, com presunto ligth ou requeijão cremoso.

Chego em casa 6h, tomo banho e vou pro colégio 7h saiu 10h e nessa hora que me da aquela velha fome anabolica.

Então pensei janto normal. e umas 11:00 11:30 bato + 128gm de hipercalorico e tomo junto com zinco antes de dormir.

Oque vocês acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Administrador
  • Solução

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.
Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...