Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey Protein Nacional

rberigo

Posts Recomendados

Tranquilo cara, mas pra mim é dificil dependo da minha mãe e tudo mais. Além de ela as vezes n fazer comida e n comprar oque eu quero, como frango, carne pra comer todos os dias no almoço e etc... Vcs acham melhor entao eu mesmo investir na minha alimentação. Por exemplo, eu ir lá e comprar frango, ovos, carne, batata doce pra investir na minha dieta? Já que se for depender da minha mãe eu nunca vou ter uma dieta

pede pra ela te levar num nutricionista esportivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Hoje se tem vários produtos bons na faixa de 70~90 reais 2kg.

quais?

(2) verdade...

ahh e recomendo ver o "papo maromba" de felix e jason do projeto GIGA...

o cara realmente saca tudo de suplementos....ele é considerado como o mito da suplementação esse Felix e a casa vi cair pra muita gente que vende esses wheys bulk aí...pode ser hoje ou amanha...mas um dia a casa ainda cai...aí agente ve qual é a empresa seria e qual nao é...

o video é de 3 partes..tem quase 1:30h mais vale a pena ver

to começando a gostar desse topico

Link para o comentário

Eu tou com mesmo problema mais ou menos ai dos caras acima,o whey que tenho ta acabando, e tou querendo comprar outro,porque paguei caro em um ai, que nao valia o preço,mas enfim...queria comprar um na faixa até 100 reais, e fosse bom...esse growth, ja ouvi fala,mas sei la também,muita gente reclama também, como aprova.Em que sites vocês compram suplementos ?

Link para o comentário

Tranquilo cara, mas pra mim é dificil dependo da minha mãe e tudo mais. Além de ela as vezes n fazer comida e n comprar oque eu quero, como frango, carne pra comer todos os dias no almoço e etc... Vcs acham melhor entao eu mesmo investir na minha alimentação. Por exemplo, eu ir lá e comprar frango, ovos, carne, batata doce pra investir na minha dieta? Já que se for depender da minha mãe eu nunca vou ter uma dieta

Acho que você deveria dar uma pesquizada e investir em ter uma rotina alimentar, depois disso você investe em suplementos e ai sim um whey poderá fazer a diferença.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...