Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Whey Protein Nacional

rberigo

Posts Recomendados

Publicidade

Eai galera, to querendo iniciar a suplementar. To querendo comprar um whey protein nacional de qualidade e se possivel com um bom preço. Ouvi falar do da growth e os da probiótica. Tem algum outro que voces podem me recomendar? Valeu!

NAO CONFIO EM GROWTH...PROBIOTCA É MUITO CARO E NAO COMPENSA O CXB

eu iria de solars, max titanium

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem algum motivo ou é achismo mesmo?

se pelo exames da pro test varias empresas renomadas nao foram aprovadas...

nao é com um simples documento dizendo que contem x proteina feita pelo laboratorio que eu vou confiar

só acreditarei se nesse teste, eles colocarem a aminograma composta...aí a historia muda...mas nao tem

ha uma diferença de uma whey de 80% de proteina de VB alto e uma whey de 80% de VB baixo

Link para o comentário

NAO CONFIO EM GROWTH...PROBIOTCA É MUITO CARO E NAO COMPENSA O CXB

eu iria de solars, max titanium

Já ouvi pessoas falarem bem da growth mas outras falaram que não conseguiram ganhos. E ja vi varios artigos falando que o melhor whey nacional eram os da probiotica. Mas vou pesquisar sobre esses que voce me recomendou, obrigado!

Link para o comentário

Galera nem tem dieta montada adequadamente para seu objetivo e bota toda suas esperanças em Whey.

Se querem ganhos rápidos e notáveis é melhorem começar a frequentar outra área do fórum, não é whey que vai fazer milagres.

Enfim, whey bom é o mais "barato". Hoje se tem vários produtos bons na faixa de 70~90 reais 2kg.

Link para o comentário

Galera nem tem dieta montada adequadamente para seu objetivo e bota toda suas esperanças em Whey.

Se querem ganhos rápidos e notáveis é melhorem começar a frequentar outra área do fórum, não é whey que vai fazer milagres.

Enfim, whey bom é o mais "barato". Hoje se tem vários produtos bons na faixa de 70~90 reais 2kg.

(2) verdade...

ahh e recomendo ver o "papo maromba" de felix e jason do projeto GIGA...

o cara realmente saca tudo de suplementos....ele é considerado como o mito da suplementação esse Felix e a casa vi cair pra muita gente que vende esses wheys bulk aí...pode ser hoje ou amanha...mas um dia a casa ainda cai...aí agente ve qual é a empresa seria e qual nao é...

o video é de 3 partes..tem quase 1:30h mais vale a pena ver

Link para o comentário

Bom cara eu sou iniciante em academia, nao tenho uma dieta especifica e nem to pondo minhas esperanças em whey, achando que isso é que vai me fazer crescer. Eu procuro comer de 3 em 3 horas e tudo mais, to querendo incluir whey protein na minha alimentação apenas para me ajudar, pra tomar no meu pós treino. mesmo assim obrigado!

Link para o comentário

Bom cara eu sou iniciante em academia, nao tenho uma dieta especifica e nem to pondo minhas esperanças em whey, achando que isso é que vai me fazer crescer. Eu procuro comer de 3 em 3 horas e tudo mais, to querendo incluir whey protein na minha alimentação apenas para me ajudar, pra tomar no meu pós treino. mesmo assim obrigado!

esse de comer de 3 em 3 horas é mais uma recomendação, nao uma regra

mas vc deve montar a dieta primeiro..ela é o piso...depois vc pensa em suplemento..ainda amis sendo iniciante

Link para o comentário

Tranquilo cara, mas pra mim é dificil dependo da minha mãe e tudo mais. Além de ela as vezes n fazer comida e n comprar oque eu quero, como frango, carne pra comer todos os dias no almoço e etc... Vcs acham melhor entao eu mesmo investir na minha alimentação. Por exemplo, eu ir lá e comprar frango, ovos, carne, batata doce pra investir na minha dieta? Já que se for depender da minha mãe eu nunca vou ter uma dieta

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...