Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Geléia de mocotó!!!

Sabor de infância! (e depois, a gente usava o copinho de vidro. eheheh)

Eu curto tbm aquele docinho branco e rosa, conhece? Acho que é um pouco mais duro que um marshmellow, muito bom!

Cara, hoje treinei peito tbm. Mas tô até pensando em mudar a ordem dos grupos. (parece que todo mundo treina isso segunda! ahahah)

Só que no meu caso eu tô fazendo um ACB2x (Pq meu A é peito/ombro/BICEPS e B Costas/TRICEPS. Não gosto muito dessa divisão, mas conversei com o instrutor e joguei o C de pernas no meio p/ ter mais descanso p/os grupos, só sendo meio embaçado entre a 4.a e 5.a).

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Postado
Geléia de mocotó!!!

Sabor de infância! (e depois, a gente usava o copinho de vidro. eheheh)

Eu curto tbm aquele docinho branco e rosa, conhece? Acho que é um pouco mais duro que um marshmellow, muito bom!

Cara, hoje treinei peito tbm. Mas tô até pensando em mudar a ordem dos grupos. (parece que todo mundo treina isso segunda! ahahah)

Só que no meu caso eu tô fazendo um ACB2x (Pq meu A é peito/ombro/BICEPS e B Costas/TRICEPS. Não gosto muito dessa divisão, mas conversei com o instrutor e joguei o C de pernas no meio p/ ter mais descanso p/os grupos, só sendo meio embaçado entre a 4.a e 5.a).

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Jogar pernas no C ta certo, mas eu prefiro fazer triceps no A e biceps no B.

Esse docinho de marshmellow aí é uma delicia mesmo. Marshmellow assado é gostoso tbm.

HAHAHAHA beleza mano, MarcSout distribuidor oficial do óleo de mocoforte

AHASIUASHIUASHIASHAISUH

cuidaaa que logo menos o Kai Greene ta colando pegar um lote pra ciclar!

Postado
Jogar pernas no C ta certo, mas eu prefiro fazer triceps no A e biceps no B.

Esse docinho de marshmellow aí é uma delicia mesmo. Marshmellow assado é gostoso tbm.

Eu prefiro tbm, mas acabei fazendo o treino meio que junto com o instrutor... paciencia, depois troco. (fora que em cutting, nem sei se vai fazer tanta diferença).

Então, o docinho na verdade tbm é de mocotó, mas parece a textura de marshmellow, xo ver se acho..

Imagem%20016.jpg

Abraço

Postado

Vocês me lembraram de uma senhora da cidade onde eu morava que fazia uma geleia de mocotó que mais parecia um doce de leite de corte.

Gente, aquilo era insano de tão gostoso. Alias, tudo que ela fazia era insano, fantástico. Nunca vi alguém fazer doces como essa mulher.

(Tadinha, já morreu, era um amor de pessoa)

MocoRed power insane.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...