Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Boa, Caião, acho uma boa.

Só alguns pontos que eu fiquei em dúvida:

- Como seriam esses exercícios de reabilitação?

- Tu vai fazer o treino A na quinta e na sexta ou foi erro de digitação mesmo?! rs

Continue passando o Biofenac. Se quiser, pode fazer umas compressas de gelo no local da lesão também, pq reza a lenda que ajuda né.

A vez que eu rombi o ligamento do meu tornozelo fiquei na base do biofenac e compressa de gelo.

Abraço, caiao!

desculpa me meter marquinho...

tive um lesao nas costas treinando a um temp oatras e meu fisioterapeuta falou q foi o nervo q saiu do lugar e o ideal seria fazer calor no local em vez de gelo pq nervo e musculo teriam q voltar no lugar e precisaria de calor.....eu acho q gelo é mais pra parar inflamação............depende muito da lesao....

e Caio..tbm tenho problemas no ombro de vez em qnd....agora vc vai ter aquecer sempre antes de treinar senao isso vai e volta..

desculpa me intrometer na conversa de vcs ai..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

desculpa me meter marquinho...

tive um lesao nas costas treinando a um temp oatras e meu fisioterapeuta falou q foi o nervo q saiu do lugar e o ideal seria fazer calor no local em vez de gelo pq nervo e musculo teriam q voltar no lugar e precisaria de calor.....eu acho q gelo é mais pra parar inflamação............depende muito da lesao....

e Caio..tbm tenho problemas no ombro de vez em qnd....agora vc vai ter aquecer sempre antes de treinar senao isso vai e volta..

desculpa me intrometer na conversa de vcs ai..

Concordo que no teu caso, como foi "deslocamento", é necessário calor no tratamento. Mas no caso do Caio creio que seja rompimento das fibras que acabou gerando uma inflamação, por isso o gelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá , chapéuzinho preto

Olá, encoxador!

sussa?

Po man não achei o relato rs'

você treinou ontem?

Treinei sim, monstrão.

Vo copiar aqui

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 4x8~10

Extensora: 13 Blocos - 2x10

Stiff: 60kg - 3x8~10

Flexora Vertical: 12Blocos - 3x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha no Leg90: 20 Blocos - 3x15

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai sim mano que treino em?!

e essa panturrilha sentado?? oloco HUSAUHHUSAHUSAHUASHUSHAUUHSAUHSAUHa malemá pego 70-80 as vezes com sorte 90 e morrendo UHASUHASHUASHUAUHS

Valeu mano!!

Gostei muito do agacho frontal, até mais do que do agacho normal! =X

A panturrilha sentado eu preciso substituir, ta machucando minha perna na hora de fazer. Não sei se é o estofado da máquina ou é a carga que ta alta, mas doi pa kct na região que eu encaixo a perna no apoio.. daí ta foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...