Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Depois de comer um lanche desses, se o cara for fazer Terra ou Agacho ai fica complicado! Squat like a GásMan! kkkkkkkk

se usar essa técnica no momento certo pode ser um "gás" extra na hora da subida kkkkkkkkkkk

Acabei de mandar 200g de file de frango grelhado. Estou me segurando pra nao comer um pedaco de pizza... rsrs

@passosvinicius

po cara, valeu mesmo de coracao. Nao sabe qnt isso me motiva a continuar!

Valeu mesmo e obrigado por acompanhar!!

abracao brother!!

agora nas férias to usando o meu tempo livre pra acompanhar uma galera que tem força de vontade e dedicação igual a vc nos treinos. Bora treinar e crescer manolo

No rodízio é tenso msm XD

demais, no meu ultimo cutiing meus amigos falaram que eu estava neurótico demais com a alimentação e me levaram em um trailer desses que só servem pra mostrar o que ninguem deve comer kkk falei que ia tomar um ar e fui em uma padaria comprar um sanduiche natural :lmaosmiley: hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

demais, no meu ultimo cutiing meus amigos falaram que eu estava neurótico demais com a alimentação e me levaram em um trailer desses que só servem pra mostrar o que ninguem deve comer kkk falei que ia tomar um ar e fui em uma padaria comprar um sanduiche natural :lmaosmiley: hehehe

Poooo, mas seus amigos tambem tão querendo te avacalhar, hein? Que isso, foi sacanagem hehe

ainda bem que o plano deles fracassou :evil:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...