Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Marquinhos, dá uma ajuda aqui, por favor

Como você sabe estou com o problema no ombro direito, pensei nesse treino para fazer durante 1~3 semanas, até o ombro melhorar

O SL tem 2 treinos, e A e o B, eu vou adicionar os exercícios da reabilitação nos treinos e adaptar os outros para pegar mais leve. Estou planejando a minha semana assim:

Seg:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Supino: começar o aquecimento com a barra vazia, e ir adicionando 2,5kg de cada lado, se não estiver sentindo nada, chego até 10kg de cada lado, no máximo.

-Remada Curvado: Estou pensando em substituir pela remada unilateral, ou ao invés de pegar 50kg (total) pegar 20kg

-Paralelas: fazer no graviton, eu peso 75~76kg, aí coloco o graviton pra ajudar com uns 70kg, e aos poucos vou diminuindo esse peso

Terça:

-Exercícios de reabilitação do ombro em casa

Quarta:

-Exercícios de reabilitação do ombro

-Agachamento: normal

-Militar: ao invés de 26kg, pegar uma barra de 10kg ou 15kg

-Levantamento Terra: Ao invés de pegar 70kg, estou pensando em fazer com uma barra de 30kg, só pra não deixar barra mesmo, o que você acha?

-Chin Ups: ao invés dele, fazer o desenvolvimento no pulley.

Quinta:

-Descanso

Sexta:

-Mesmo de segunda

O que você acha?

Editado por caiolima
Postado

Boa, Caião, acho uma boa.

Só alguns pontos que eu fiquei em dúvida:

- Como seriam esses exercícios de reabilitação?

- Tu vai fazer o treino A na quinta e na sexta ou foi erro de digitação mesmo?! rs

Continue passando o Biofenac. Se quiser, pode fazer umas compressas de gelo no local da lesão também, pq reza a lenda que ajuda né.

A vez que eu rombi o ligamento do meu tornozelo fiquei na base do biofenac e compressa de gelo.

Abraço, caiao!

Postado
Puts, parece difícil esse agacho frontal XD XD

Ele trabalha o quê de diferente do normal?

Como o markinhu disse foca mais no quads , mais para alcançar a carga no comun fazendo frontal vai ser bem mais dificíl

- Como seriam esses exercícios de reabilitação?

Acho que é com altas repetições e peso leve , vamos esperar o amigo dizer

Postado
Como o markinhu disse foca mais no quads , mais para alcançar a carga no comun fazendo frontal vai ser bem mais dificíl

fora que é muito mais da hora fazer frontal .. AHUIASHIASUH

pelo menos, eu acho bem mais dahr.

Postado

Entendi, Caião.

Seu treino não vai ficar meio extenso devido a esses exercícios de reabilitação? Sera que num seria mais legal você fazer esses exercícios na Terça, Quinta e Sábado, separado dos treinos SL?

Postado
ahh eu curto bem mais que o normal tbm , é massa ele mais ATG , fica top

É bom que da menos "medo" de agachar fundo no frontal, pq se acontecer algo você joga a barra pra frente e ja era! =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...