Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ou M leite...poderia tirar umas duvidas c vc?

fazer AB2X tem q ter obrigatoriamente 5 de peito e 5 de costas c 3 pra musculos pequenos ou depende do treino?

vc consegue ter nos 2 treinos o mesmo desempenho ou pelo cansaço do corpo um dos treinos tem q ser mais leve em termos de carga..

falo isso pq to com 30 anos e sinto q tenho q ter uma recuperação maior para treinar......nao consigo mais abcab.......

Publicidade

Postado
anda de bicicleta e para de gasta dinheiro com gasolina UHAUHAUSHAUSHASU , bom dia manolo

ASHASIUASHIUASHSIU o locooo.. vo cataboliza mto =\

Bom dia, mano!

A Ana tá tendo bons resultados com ele, né?

Mas eu mesmo nem penso em usar, p/ mim (já tenho problemas demais).

Não faço nem idéia do preço..

O que temos p/ hoje, m.leite?

Abraço

Fala, grande!

beleza?

Clemb num é mto caro não.. mas é que eu to durango mesmo! huASHIUASH

Hoje teve treino de perna, relato abaixo.

ou M leite...poderia tirar umas duvidas c vc?

fazer AB2X tem q ter obrigatoriamente 5 de peito e 5 de costas c 3 pra musculos pequenos ou depende do treino?

vc consegue ter nos 2 treinos o mesmo desempenho ou pelo cansaço do corpo um dos treinos tem q ser mais leve em termos de carga..

falo isso pq to com 30 anos e sinto q tenho q ter uma recuperação maior para treinar......nao consigo mais abcab.......

Não, não cara.

AB2x você tem que fazer esquema Upper/Lower ou Push/Pull.

O ideal é você abusar de compostos. Upper, por exemplo, você utilizar o supino, que trabalha peito, ombro e triceps; utilizar pullover que trabalha peito e costas; desenolvimento militar que trabalha ombro, peito e triceps; paralelas que trabalha peito, ombro e triceps... e por aí vai.

5 exercícios num AB2x é tenso. Esse tipo de volume treino se usa só em treinos avançados ABCD, ABCDE.

--------

Fala galera, boa tarde.

Ta meio dificil postar nessas últimas horas, mas vamos la.

Café da Manhã

1 banana

40g Aveia

150g frango

3,5g BCAA

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 4x8~10

Extensora: 13 Blocos - 2x10

Stiff: 60kg - 3x8~10

Flexora Vertical: 12Blocos - 3x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha no Leg90: 20 Blocos - 3x15

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

Postado

Graaaaaaande Marquinhos!

Que kit lindo era aquele?! Me manda um aí! kasopskposkapoks

Lá na minha academia tbm é lotada, mas quando vou fazer o terra peço licença pra todo mundo pra fazer... Geralmente tem uns caras fazendo rosca alternada com 3kg e se olhando no espelho.. aí eles saem... kkkkkkkkkkkkk

A panturrilha no leg press já pega os soleos...

Abraço!

Postado
Graaaaaaande Marquinhos!

Que kit lindo era aquele?! Me manda um aí! kasopskposkapoks

Lá na minha academia tbm é lotada, mas quando vou fazer o terra peço licença pra todo mundo pra fazer... Geralmente tem uns caras fazendo rosca alternada com 3kg e se olhando no espelho.. aí eles saem... kkkkkkkkkkkkk

A panturrilha no leg press já pega os soleos...

Abraço!

Kit Mutante! HUASHIUASHASIUHAS

É então, to pensando aqui em algo pra substituir essa panturrilha sentado. Tem outro problema também, a carga ta muito alta.. daí foi pa kct a perna devido a pressao em cima.. as vezes fica roxa minha perna =\

Postado
eu coloco step no hack pra faze aumenta a amplitude

Pode ser, mas foca mais gastrocnemios. Dificil um exercício que de um pega forte nos sóleos que nem a pantu sentado.

Postado

treino monstro em pqp...

Sobre pantu nem sei opnar, pq eu n faço nada pra pantu a um bommmmm tempo kkkk, mas tomei vergonha na cara e voltei a fazer algumas coisas, faço 3x20 em pé msm em camera super lenta (lenta pra carai) demoro mto pra terminar mas quando acabo, parece q partiram minha pantu no meio, mto bom (y)

Postado
treino monstro em pqp...

Sobre pantu nem sei opnar, pq eu n faço nada pra pantu a um bommmmm tempo kkkk, mas tomei vergonha na cara e voltei a fazer algumas coisas, faço 3x20 em pé msm em camera super lenta (lenta pra carai) demoro mto pra terminar mas quando acabo, parece q partiram minha pantu no meio, mto bom (y)

Valeu, guerreiro.

O agacho frontal foi monstro, destruiu tudo. Fui até o talo, tava batendo minha bunda no calcanhar. HSUAS Foi foda! Pernas tão que é só o pó!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...