Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

ou M leite...poderia tirar umas duvidas c vc?

fazer AB2X tem q ter obrigatoriamente 5 de peito e 5 de costas c 3 pra musculos pequenos ou depende do treino?

vc consegue ter nos 2 treinos o mesmo desempenho ou pelo cansaço do corpo um dos treinos tem q ser mais leve em termos de carga..

falo isso pq to com 30 anos e sinto q tenho q ter uma recuperação maior para treinar......nao consigo mais abcab.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

anda de bicicleta e para de gasta dinheiro com gasolina UHAUHAUSHAUSHASU , bom dia manolo

ASHASIUASHIUASHSIU o locooo.. vo cataboliza mto =\

Bom dia, mano!

A Ana tá tendo bons resultados com ele, né?

Mas eu mesmo nem penso em usar, p/ mim (já tenho problemas demais).

Não faço nem idéia do preço..

O que temos p/ hoje, m.leite?

Abraço

Fala, grande!

beleza?

Clemb num é mto caro não.. mas é que eu to durango mesmo! huASHIUASH

Hoje teve treino de perna, relato abaixo.

ou M leite...poderia tirar umas duvidas c vc?

fazer AB2X tem q ter obrigatoriamente 5 de peito e 5 de costas c 3 pra musculos pequenos ou depende do treino?

vc consegue ter nos 2 treinos o mesmo desempenho ou pelo cansaço do corpo um dos treinos tem q ser mais leve em termos de carga..

falo isso pq to com 30 anos e sinto q tenho q ter uma recuperação maior para treinar......nao consigo mais abcab.......

Não, não cara.

AB2x você tem que fazer esquema Upper/Lower ou Push/Pull.

O ideal é você abusar de compostos. Upper, por exemplo, você utilizar o supino, que trabalha peito, ombro e triceps; utilizar pullover que trabalha peito e costas; desenolvimento militar que trabalha ombro, peito e triceps; paralelas que trabalha peito, ombro e triceps... e por aí vai.

5 exercícios num AB2x é tenso. Esse tipo de volume treino se usa só em treinos avançados ABCD, ABCDE.

--------

Fala galera, boa tarde.

Ta meio dificil postar nessas últimas horas, mas vamos la.

Café da Manhã

1 banana

40g Aveia

150g frango

3,5g BCAA

Relato de Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8~10

Agachamento Frontal: 50kg - 4x8~10

Extensora: 13 Blocos - 2x10

Stiff: 60kg - 3x8~10

Flexora Vertical: 12Blocos - 3x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha no Leg90: 20 Blocos - 3x15

Shake Pós-Treino

30g ISO Whey

20g Albumina

30g Aveia

2,5g BCAA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaaaande Marquinhos!

Que kit lindo era aquele?! Me manda um aí! kasopskposkapoks

Lá na minha academia tbm é lotada, mas quando vou fazer o terra peço licença pra todo mundo pra fazer... Geralmente tem uns caras fazendo rosca alternada com 3kg e se olhando no espelho.. aí eles saem... kkkkkkkkkkkkk

A panturrilha no leg press já pega os soleos...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graaaaaaande Marquinhos!

Que kit lindo era aquele?! Me manda um aí! kasopskposkapoks

Lá na minha academia tbm é lotada, mas quando vou fazer o terra peço licença pra todo mundo pra fazer... Geralmente tem uns caras fazendo rosca alternada com 3kg e se olhando no espelho.. aí eles saem... kkkkkkkkkkkkk

A panturrilha no leg press já pega os soleos...

Abraço!

Kit Mutante! HUASHIUASHASIUHAS

É então, to pensando aqui em algo pra substituir essa panturrilha sentado. Tem outro problema também, a carga ta muito alta.. daí foi pa kct a perna devido a pressao em cima.. as vezes fica roxa minha perna =\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino monstro em pqp...

Sobre pantu nem sei opnar, pq eu n faço nada pra pantu a um bommmmm tempo kkkk, mas tomei vergonha na cara e voltei a fazer algumas coisas, faço 3x20 em pé msm em camera super lenta (lenta pra carai) demoro mto pra terminar mas quando acabo, parece q partiram minha pantu no meio, mto bom (y)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino monstro em pqp...

Sobre pantu nem sei opnar, pq eu n faço nada pra pantu a um bommmmm tempo kkkk, mas tomei vergonha na cara e voltei a fazer algumas coisas, faço 3x20 em pé msm em camera super lenta (lenta pra carai) demoro mto pra terminar mas quando acabo, parece q partiram minha pantu no meio, mto bom (y)

Valeu, guerreiro.

O agacho frontal foi monstro, destruiu tudo. Fui até o talo, tava batendo minha bunda no calcanhar. HSUAS Foi foda! Pernas tão que é só o pó!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...