Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Parabéns pelo treino mano, sempre se superando!

Vamos que vamos...

Valeu, mano!!!

Hoje consegui aumentar as cargas na remada curvada e na serrote, foi top.

Fora que na barra fixa eu fiz 1x12, 1x9 e 1x7.. logo menos vou meter as caneleiras!

Treino monstro e pós tbm, quem dera eu com essas coisas lindas aki *-* haha

Mano vá sem dó na pizza, coma uns 3 pedacinhos, pizza de rodízio n tem tanta massa msm... 1 vezinha n mata, tu n é nem atleta pra ter q se fuder eternamente hehe

Valeu, mano!! :)

Então, cara, acabei comendo dois pedaços. 1 de marguerita e outro de frango com catupiry :P

Miguxo não vi como está seu protocólo de cutting , mais voce está recarregando carbo ? , se sim eu iria fazer um dia do lixo sim , sem dúvidas o cérebro e o corpo precisa disso

Eu num faço dia do lixo não miguxo. Eu faço "janelas" do lixo... tipo, tiro uma ou duas refeições livres no fds pra comer. Mas ultimamente até minhas refeições livres não estavam sendo tão lixonas assim.. igual, semana passada, eu comi uma porção de sorvete light na refeição livre kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falaaaaa galera!! Demorei mas to aqui postando. :)

Consegui fazer tudo, segue relato do treino

Relato de Treino

Treino: Costas/biceps/abd

Barra Fixa: BW - 3xF

Remada Curvada: 64kg - 3x8~10

Remada Unilateral: 44kg - 3x8~10

Flexão de Tronco Inclinado: Anilha de 10kg atrás da cabeça - 3x12

Flexão de Quadril Vertical: BW - 3x12

Bom o treino foi muito bom, consegui dar uma intensidade legal. Só não fiz o Terra pq a acad tava muito lotada daí tava foda arranja espaço pra fazer -.-

Aposto que em março nem 10% das pessoas que estavam lá hj estarão lá. XD

C aumentou a carga dessa remada não aumentou =D Eu lembro que tava com 40 kg da ultima vez q me lembro XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanta força de vontade em seguir sua dieta mesmo num dia de rodizio, hj na minha academia 2 garotos que entraram a um mês mais ou menos disseram que estão seguindo a dieta a risga e treinando forte mas pararam de crescer, ai "inteligentemente" eles chegaram a conclusao de que ja precisão de AE. Quase mandei eles lerem seu diário pra ver o que é treinar pesado e seguir uma dieta a risca.hahaha

No rodízio é tenso msm XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...