Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

ehehehhe

Galera aloprando.. Gente: não sempre aparece um na área de suplementos pedindo conselhos p/ ter mais GÁS? Então? hahahahah

Zueira!

Cara, treino muito bom!

Depois que vi um tópico sobre a leptina do Leandro, comecei a me permitir um pouco mais de vez em quando. (o exemplo que ele dava era exatamente pizza! eheheh)

O duro é aguentar comer pouco, né?

Bom descanso, bons treinos e se for se permitir, só não abuse muito! eheheheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ehehehhe

Galera aloprando.. Gente: não sempre aparece um na área de suplementos pedindo conselhos p/ ter mais GÁS? Então? hahahahah

Zueira!

Cara, treino muito bom!

Depois que vi um tópico sobre a leptina do Leandro, comecei a me permitir um pouco mais de vez em quando. (o exemplo que ele dava era exatamente pizza! eheheh)

O duro é aguentar comer pouco, né?

Bom descanso, bons treinos e se for se permitir, só não abuse muito! eheheheh

Abraço

Fala, Mac, boa noite!

Obrigado, cara.

Então to pensando em dar uma puladinha fora da dieta, desde o reveillon não pulei fora ainda. Comi um sorvete light sabado passado, mas comi pouco, nem alterou minhas kcals do dia.

Vamos ver, to pensando em comer uns dois ou tres pedaços de pizza hj.

Abraços e boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eae cara, o treino está legal pra caramba! E arrumar espaço na academia nessa época do ano é difícil mesmo.

Mas mesmo assim continua firme, já que você é um cara cheio de GÁS kkkkkkk

E eu acho que não tem problema comer um pedaço de pizza. Você é um cara super disciplinado e que sempre mantem a dieta em alto nível. Uma guloseima de vez em quando não vai estragar tudo o que você está conseguindo.

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@neto aquilo é mandioca cozida embalada a vacuo... e soh abrir e comer.. bem pratico

@allansoso

cheio de gas ! kkkkkkkkkkkkkk racheii mano.

po brigado pelas palavras... eu sempre procuroar o meu melhor.. sempre me cobro demais dai acabo ficando encanado de comer as coisas offdiet rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara quanta força de vontade em seguir sua dieta mesmo num dia de rodizio, hj na minha academia 2 garotos que entraram a um mês mais ou menos disseram que estão seguindo a dieta a risga e treinando forte mas pararam de crescer, ai "inteligentemente" eles chegaram a conclusao de que ja precisão de AE. Quase mandei eles lerem seu diário pra ver o que é treinar pesado e seguir uma dieta a risca.hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...