Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Eai, Markinho? Tudo bem?

E esse agachamento aí? A barra da sua academia é 12kg?

Bom treino.. E de noite, tomou só o shake? Creatina não?

Beijos! Até, acompanhando!

Oiii Babizitaa!

Tudo e você querida?!

A que eu uso é de 12kg sim, tenso! rsrs

Só tomei o shake sim, tava com preguiça de cozinhar. Não mando creatina, particularmente, não curto.

Beijos linda.

Markinhooo!! Só achei seu diário agora!! Já botei pra seguir, amanhã leio tudinho! Só nao leio agora pq já passouuu da hora de eu mimirr!! bjusssssssssssss

ooooi carol!

Po, brigado por acompanhar, querida. Será um prazer te-la aqui.

Beijão!

Bom dia Marquinn... ta andando hj? hahah

Treino de perna nervoso. Aproveitei bem os restos de ceia tb viu, chester indo de monte aki huaHAhAUha, de noite soh tomou o shake?

Abrasss

Putz, rafa você não sabe! kkkk

Acordei hoje, sentei na cama a hr que fui levantar... maaaaaaaaaaaaalandro.. que dor nos quads, posteriores, gluteos, panturrilhas kkkkkkk

A noite só tomei o shake sim cara, tava com MUITA priguiça de preparar algo. =X

Essas sobras de ceia são muito boas.

Apenas por curiosidade, caso não saiba, a carne do Lombo (sem aquela pele fina que reveste a carne) é até melhor que o frango. 100g de Lombo tem mais proteína e menos gordura que 100g de frango.

A diferença não é gritante, mas tem bastante gente que acha que Lombo, por ser carne de porco, é uma carne muito gorda. É uma ótima opção pra dar uma variada no cardápio as vezes.

Abraco irmao!

mano, levou uma muleta pra academia foi?

pra ir embora depois desses agachos ai só com auxilio!!

hahahahahahah

vamo que vamo!

abrass

Putz, Arthur... foi foda ir embora da academia. Pra dirigir tava dificil passar marcha... pisava na embreagem a perna tremia toda! kkkkk

Treino insano demaisss!!!

Opa mano, na paz?

Aguardando o relato aqui!

Fala grande ogro!!

Na paz e ae?! Ta mais calmo hoje?

Opa, abaixo já segue o relato matutino.

Abraços.

Bom dia Markinhooooooooooooooo!!!

Vai treinar o que hoje projeto de dinossauro? ahauhauhauha

Beijos!

Boooom dia monstrinhaaa!!

Hoje é dia de Peito/Ombro/Triceps.

Quero ver se mando 90kg no supino hoje, 102kg considerando o peso da barra.

Beijoos

-----

Relato Matutino

Bom, primeiramente, bom dia a todos.

Acordei meio tarde hoje, novo e não fiz AEJ! -.-

Levantei da cama... senhoooooooor... que dor na perna. Doendo TUDO TUDO TUDO! kkkkkkkkkkk Quad, Posterior, Gluteo, panturrilha... vo de muleta pra academia hoje se pa.

Hoje o treino é Peito/Ombro/Triceps.

Bom abaixo segue meu café da manhã:

20130104105820.jpg

1 banana

40g de Aveia em Flocos

Omelete de 5 claras, 1 ovo inteiro e 60g de peito de peru

Boooooooooom demais!!

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!! Que treinão monstro, hein?!? Assim, tem que ficar uns 30m descansando na academia antes de voltar pra casa!

E essa refeição matutina? Show de bola, hein?!?

Eu tenho estado com uma preguiça descomunal de preparar as refeições... preciso consertar isso na minha vida!! rs

Daqui há pouco destruir esses ombros/peito/tríceps, né?

Gde ab.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz!! Que treinão monstro, hein?!? Assim, tem que ficar uns 30m descansando na academia antes de voltar pra casa!

E essa refeição matutina? Show de bola, hein?!?

Eu tenho estado com uma preguiça descomunal de preparar as refeições... preciso consertar isso na minha vida!! rs

Daqui há pouco destruir esses ombros/peito/tríceps, né?

Gde ab.

Cara, juro que na última rep do agachamento livre e no hack eu achei que ia vomitar. kkkk Deu aquela falta de ar, tontura... kkkkkkk

Muito bom meu café, gostei muito!

Cara eu também tenho muita priguiça de cozinhar. É que agora to na casa do meu padrasto e não tem microondas aqui (também queria saber como uma pessoa em plenos 2013 não tem microoondas.. Tem forno elétrico, torradeira, tostex, grill, churrasqueira elétrica.. mas um maldito microondas nao tem), mas quando estou em casa quando eu pego pra preparar algo eu já preparo marmitas pras próximas 24hrs, daí só meto no microondas e ja era! hahaha

Opa, hoje bora destruir de novo... Hoje vou umas 14:00~14:30, meu pré-treino sera meu almoço.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Preparar as refeiçoes eh foda msmo, eu faço tudo de uma vez e jogo em potes, nao tenho saco de ficar toda hora indo preparar nao ehUheuHE!!

E eu faço o basico ainda, frango, lanche de pao integral com atum e coisas do tipo... hEUheu

E bora moer tudo hj... abrasss

É exatamente isso que eu faço também, brother. Mas como disse ao A.F, aqui na casa do meu padrasto não tem microondas, daí ferra tudo.

Opa, já mandei o pré-treino agora é fazer a digestão e logo mais eu vou pra academia morrer.

Nesse lanche com pão integral já experimentou jogar creme de cottage light?! Cara, fica muito bom!

Refeição Pré-Treino (Almoço)

100g de Arroz integral

100g de Feijão

130~150g de Patinho grelhado

Salada (Tomate + Alface + Cebola)

2,5g BCAA

Finalmente arroz integral.

Acostumei tanto com o sabor do arroz integral que não curto comer arroz branco. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...