Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

vou fazer um bem bolado aqui... depoi do almoco vou fazer um big omelete e pegar umas 3~4 fatias de pão integral e comer no carro quando estiver chegando na casa do meu padrasto... daí o tempo de eu chegar la, descarregar o carro já deu a digestão.. daí eu vou pra acad.

Postado
Aff academia fechar sexta feira eh de cair o cu da bunda =/

Sou de jundiai SP manolo, sou do rio nao, graças a deus heUHEUH!! zuera

Abraço

Po mano.. to indo pra Jundiai hoje! hahaha

Meu padrasto tem empresa em Jundiai.. daí eu vou pra jundiai e de lá vou com meu padrasto pra casa dele, em Pinda.

Eu também conheço por geladinho, mas outros dão o nome de sacolé e eu já conhecia por ambos os nomes hahaha

Puts academia fechada fode legal kkkkkk

Fode total -.-

vou ter que treinar a noite com a granja full HSIUAHUSH

Postado
O que seria um sacolé?! HASUIAHIUSH

é um chup-chup!

LOL TERREAR MUHAHAHAHA

acabar com os pesos da academia

Quebrar mais um pokim do chão, pra variar hehehe

Pq a "instrutora" tem problemas pra resolver agora... dai a academia vai ter que ficar fechada.

Caralho viu.. agora vou ter que treinar na academia do condominio do meu padrasto, de noite... hora que a granja ta lotada

20 frangos achando que sao culturistas, 20 frangos que vao rpa fazer fisioterapia e 20 garotas que vao pra botar a fofoca em dia e brincar de levantar peso

HASUIHASIUAS

Puts que falta de profissionalismo nessa academia hein? Pessoal não leva o trem a sério, parece que monta academia no quintal de casa!

Academia de noite agora tá in-su-por-tá-vel. Na minha nem dá pra andar direito...

Vocês num tão ligado no segredo da hipertrofia... hahaha

Xocopinho Turbinado + Mocoforte + Papinha de Nenem + NAN + Ovomaltine + balinha de goma + acarajé + churrasquinho grego.

SE LIGUEM AÍ MANOLOS, O SEGREDO É ESSE!!!

Acarajé é nova pra mim uHAUhauHAUhauAUah

Introduzirei em minha dieta anabólica!

Postado

Almoço

100g Arroz Integral

100g Feijão

Omelete de 3 ovos inteiros e 6 claras

500mg VitC

Galera, logo mais to indo pra casa do meu padrasto. Então, provavelmente só vou conseguir postar a noite, mas irei relatar meu treino, alimentação e passarei no diário de todos.

Malas prontas, marmita pra comer na viagem (que será meu pré-treino) e, claro, o Kit. Segue as fotos abaixo: haha

20130118130820.jpg

E a marmita pré-treino like a monster:

20130118130951.jpg

Postado
A novinha que apareça hoje na academia pra ela ver! hIUASHASIUASIHHASIUASHAS

:devil:

kkkkkkkkkkkkk mudou de ideia quanto a ser preso ? se cuida manoooooo UIHAEUIHAUESHE

Oxe, que loucura é essa ? Só tem uma instrutora lá, é ? Sacanagem isso de fechar, e pior, é não avisarem.

Pelo menos tem outra opção lá na casa do seu padrasto, ficar sem treinar que não rola ! :D

Vai passar quanto tempo lá, Marcão ?

Fiquei curioso com uma coisa cara, mandioca é vendida assim por aí (em caixinha) ? É da hora ? o.O

Abraço irmão !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...