Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

vou fazer um bem bolado aqui... depoi do almoco vou fazer um big omelete e pegar umas 3~4 fatias de pão integral e comer no carro quando estiver chegando na casa do meu padrasto... daí o tempo de eu chegar la, descarregar o carro já deu a digestão.. daí eu vou pra acad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff academia fechar sexta feira eh de cair o cu da bunda =/

Sou de jundiai SP manolo, sou do rio nao, graças a deus heUHEUH!! zuera

Abraço

Po mano.. to indo pra Jundiai hoje! hahaha

Meu padrasto tem empresa em Jundiai.. daí eu vou pra jundiai e de lá vou com meu padrasto pra casa dele, em Pinda.

Eu também conheço por geladinho, mas outros dão o nome de sacolé e eu já conhecia por ambos os nomes hahaha

Puts academia fechada fode legal kkkkkk

Fode total -.-

vou ter que treinar a noite com a granja full HSIUAHUSH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que seria um sacolé?! HASUIAHIUSH

é um chup-chup!

LOL TERREAR MUHAHAHAHA

acabar com os pesos da academia

Quebrar mais um pokim do chão, pra variar hehehe

Pq a "instrutora" tem problemas pra resolver agora... dai a academia vai ter que ficar fechada.

Caralho viu.. agora vou ter que treinar na academia do condominio do meu padrasto, de noite... hora que a granja ta lotada

20 frangos achando que sao culturistas, 20 frangos que vao rpa fazer fisioterapia e 20 garotas que vao pra botar a fofoca em dia e brincar de levantar peso

HASUIHASIUAS

Puts que falta de profissionalismo nessa academia hein? Pessoal não leva o trem a sério, parece que monta academia no quintal de casa!

Academia de noite agora tá in-su-por-tá-vel. Na minha nem dá pra andar direito...

Vocês num tão ligado no segredo da hipertrofia... hahaha

Xocopinho Turbinado + Mocoforte + Papinha de Nenem + NAN + Ovomaltine + balinha de goma + acarajé + churrasquinho grego.

SE LIGUEM AÍ MANOLOS, O SEGREDO É ESSE!!!

Acarajé é nova pra mim uHAUhauHAUhauAUah

Introduzirei em minha dieta anabólica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Almoço

100g Arroz Integral

100g Feijão

Omelete de 3 ovos inteiros e 6 claras

500mg VitC

Galera, logo mais to indo pra casa do meu padrasto. Então, provavelmente só vou conseguir postar a noite, mas irei relatar meu treino, alimentação e passarei no diário de todos.

Malas prontas, marmita pra comer na viagem (que será meu pré-treino) e, claro, o Kit. Segue as fotos abaixo: haha

20130118130820.jpg

E a marmita pré-treino like a monster:

20130118130951.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A novinha que apareça hoje na academia pra ela ver! hIUASHASIUASIHHASIUASHAS

:devil:

kkkkkkkkkkkkk mudou de ideia quanto a ser preso ? se cuida manoooooo UIHAEUIHAUESHE

Oxe, que loucura é essa ? Só tem uma instrutora lá, é ? Sacanagem isso de fechar, e pior, é não avisarem.

Pelo menos tem outra opção lá na casa do seu padrasto, ficar sem treinar que não rola ! :D

Vai passar quanto tempo lá, Marcão ?

Fiquei curioso com uma coisa cara, mandioca é vendida assim por aí (em caixinha) ? É da hora ? o.O

Abraço irmão !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...