Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Bom dia, Monstrão!!

Café maneiro, hein?!?

Me indica algum multivitamínico com bom CxB?

Parceiro, seu diário voa demais... hehehe procurei a receita do "bolinho caipira". Estou no cel, de repente passei batido! Foi mal! Maaaaaas... me ensina aê!

Gde ab.

Fala, mestre!

Beleza?

Poxa, cara, vou ficar te devendo essa, pois não to usando multivitaminico, só to suplementando com vitamina C manipulada. Falam bem do Opti-men e do Orange Triad, tem gente aqui no fórum que toma Cetrum também.

A receita ta aqui no spoiler:

Ingredientes:

-600 g de mandioca cozida e espremida

-600 g de frango cozido e desfiado (eu fiz com carne moída)

-1 clara de ovo

-noz moscada, sal, açafrão, pimenta do reino e salsinha a gosto

Modo do preparo:

Tempere o frango com pimenta do reino, sal e salsinha. Tempere a mandioca espremida com noz moscada e sal. Misture o 2 fazendo uma massa (tipo croquete).Divida essa massa em 200 g (totalizando 6 salgados).Molde na forma que quiser.

Misture a clara de ovo com açafrão e pincele sobre os salgados (para ficarem douradinhos).

Leve ao forno pré-aquecido.

Está pronto quando formar uma casquinha mais rígida em cima e levemente dourados.

Abraços, brother.

eu curto SOAD *-*

SOAD é top!!

Almoço

100g Arroz Integral

100g Feijão

140g Frango

500mg Vitamina C

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Po mano, foda o vídeo do Arnold. Fico me perguntando como que o cara conseguiu ficar tão grande assim e uma cintura fica pra carai...o shape é simplesmente foda, a única coisa que eu acho que falta um pouco nele são as coxas, mas a panturras também são foda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano, foda o vídeo do Arnold. Fico me perguntando como que o cara conseguiu ficar tão grande assim e uma cintura fica pra carai...o shape é simplesmente foda, a única coisa que eu acho que falta um pouco nele são as coxas, mas a panturras também são foda!

Genética + Stomach Vacuum. :P

-----

Galera, mudança de planos, minha mãe não vai pra sp amanhã então hoje farei apenas um cardio de leve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SOAD é muito bom!

Queria muito ter ido no show deles no RIR, mas dois finais de semana seguidos ficaria pesado financeiramente, fora o cansaço (acho que seria o pior);

Espero que venham novamente. O problema é que, se eles virem no RIR, não virão no dia do Metallica (porque o mundo não é perfeito) e Metallica é sagrado hehehehh (o duro vai ser se vier AC/DC em outro dia, aí eu to lascada pq vou querer ir em dois dias de qq jeito hahahahah).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pela receita, Monstrão!

Está anotada e em breve será executada!! Depois lhe conto com detalhes minhas peripécias ao tentar fazê-lo! rsrs

Genética + Stomach Vacuum. :P

Galera, vcs acreditam neste Stomach Vacum??

Eu já fiz por quase um mês e não vi nenhuma diferença!

Será que não era mais um tipo de marketing pessoal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nem fale, se tivesse metallica e soad no msmo dia eu ia ficar felizaçooo HEuehuhe! Mas Metallica eh prioridade.

Po vou fazer esse bolinho caipira qdo tiver em bulk, pra comer de lanchinho heuehUEH

Nossa, nem me fale.

Uma semana sem conseguir falar depois também.

Se fosse algo assim... Soad/Metallica/AC/DC eu ficaria um mês sem conseguir falar.

Mas isso não acontece nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz nem fale, se tivesse metallica e soad no msmo dia eu ia ficar felizaçooo HEuehuhe! Mas Metallica eh prioridade.

Po vou fazer esse bolinho caipira qdo tiver em bulk, pra comer de lanchinho heuehUEH

Esse bolinho é top mano, vai me salvar quando voltar as aulas da faculdade. Só enrolar num papel aluminio e colocar num potinho e jogar na mochila.

Valeu pela receita, Monstrão!

Está anotada e em breve será executada!! Depois lhe conto com detalhes minhas peripécias ao tentar fazê-lo! rsrs

Galera, vcs acreditam neste Stomach Vacum??

Eu já fiz por quase um mês e não vi nenhuma diferença!

Será que não era mais um tipo de marketing pessoal?

Que isso monstrão, em breve postarei outras receitas. Meu amigo bola várias coisas, daí eu pego as receitas e testo.. daí conforme eu for testando eu vou compartilhando com a galera aqui.

Então, sobre esse Stomach Vacum, o Arnold disse que fazia né. Creio que essa técnica, se realmente funcionar, talvez fique aparente somente em BF mais baixos, não sei.

Refeição da Tarde

100g arroz integral

120g carne (patinho)

Umas 17:00hs vou na academia fazer um cardio. Gosto de fazer o cardio com um intervalo maior entre a refeição, no caso dou umas 2hs de intervalo entre a refeição e o cardio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...