Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Markinn, cara quanto as novinhas... sou da seguinte opniao, se for menor que 18 eu ja nem cogitaria... agora sendo maior que 18, msmo que eu tenha 40 anos... se os 2 querem nao vejo o menor problema, é mta hipocresia da sociedade nao aceitar isso, existe de monte oras, sao preferencias de cada um! Ai nao acho valido o papo de ser qse uma decada mais velho que ela... mas no caso ela eh MTO nova heheh, ai eh foda.

Na minha antiga academia tinha uma mina la q entrou, estilo cavala msmo hahaha, grande e tal... bem saudavel! e a galera pagava pau msmo, ate descobrir que ela tinha 13 anos, 13 manolo pqp ehUHEUEHU.

Projeto monstrao pro natal heUHEueH

Abraçooo

Fala, Rafão!

Concordo contigo, brother.

Um cara ou uma mulher de 30 ficar com alguem de 20 é bem diferente que o meu caso, que tenho 22 pegar uma mina de 14.

Num rola não! hahaha

Onde é? to indo!!!!!!!!!!

template_memegenerator_memezecapagodinho

ASHIUASHAIUSHS

danadeeeeeenho :devil:

Mano decidiu se vai treinar hoje ou não ?

Fala ai, mano.

Acho que vou treinar sim, cara. To esperando minha mãe confirmar se vai precisar ir pra sp ou não, mas provavelmente eu vá treinar sim

abraço!!

9nhas 4 the win lesk

hahahaha

7 anos de diferença não é crime se for consensual (tenho 20 então tá de boa) FHUIDSAHFUIASHDFI.

Na minha academia tem só as coroas que ficam olhando, não tem novinhas =[

Ah eu nao tenho as moral nao cara! hUASIHASIU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os caras se especializando em direito só p/ não dar treta... eheheheheh (eu já ouvi coisas do tipo)

Bom dia, Marcos!

Bora terminar esse cut p/ depois virar Assolan, o fenomeno que não para de crescer! ahahahah

Abraço

Ahhh melhor não arriscar né, brother?! hahahaa

Bom dia, parceiro.

Opa, depois do cutt é virar x-man!!!

Abraço!

Café monstro em, o meu teve que ser rapidinho fiquei perdido aqui, nenhuma fonte boa de carboidratos ''/

Passa numa padoca e compra um pão frances integral mano, não tem feira ai perto da sua casa? Compra uma banana.. rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahhh melhor não arriscar né, brother?! hahahaa

Bom dia, parceiro.

Opa, depois do cutt é virar x-man!!!

Abraço!

Passa numa padoca e compra um pão frances integral mano, não tem feira ai perto da sua casa? Compra uma banana.. rsrs

tem, mas to na falta da grana e como eu acordei cedo minha mãe reclama se eu acordar ela para pegar grana HUSAHUHUSAHUSAHUASHUUHASHUASHUSAUHSHUAUHSA

vou comprar umas batatas hoje

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem, mas to na falta da grana e como eu acordei cedo minha mãe reclama se eu acordar ela para pegar grana HUSAHUHUSAHUSAHUASHUUHASHUASHUSAUHSHUAUHSA

vou comprar umas batatas hoje

Putz daí é zica... manda algum carbo de menos qualidade, importante é não deixar de comer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...