Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

aff se tem carro e não pega a novinha ta pior que eu AUSHAUSHAUSHAUSAUHUAS , fica esperando ela sai da academia (tudo bem vai cataboliza mais vai vale a pena), quando ela sair tira a camiseta e busina e mexa os peitos , a menina vai vim correndo , fica a dica ai

AHSUIASHASIUASHIUASHUH prefiro sair com as minas da minha idade ou mais velhas mesmo mano... pedofilia não é um dos meus objetivos atuais! hIUASHASIUASH

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treinaço, hein, parceiro!? :lmaosmiley:

Halteres, na minha, pena que só tem fixos. É até prático, mas ferra com quem quer aumentar só um pouco de um treino p/o outro (fora ter que ficar caçando o peso certo no suporte) heheheh

Cara, esse negócio de idade é complicado, hein? Ainda mais pq geralmente as minas desenvolvem muito mais rápido! Tinha uma que lembro muito bem na época do meu ginásio (agora ensino fundamental) que ninguém daria 14 anos (davam de 18, 19 p/ frente)... hehehe Dureza, dureza!

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não ta conseguindo encostar? Então você ta monster já mano! heuheuehueh

Exatamente! Sai uns sons inexplicávei! kkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo! Os caras que só fazem nas maquininhas não tem moral nenhuma! kkkkkkkkkkkkk

Viiiiiiiiiiiixi... Essa novinha é foda hein?! Depois elas reclamam de serem julgadas.... u.u

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Treinaço, hein, parceiro!? :lmaosmiley:

Halteres, na minha, pena que só tem fixos. É até prático, mas ferra com quem quer aumentar só um pouco de um treino p/o outro (fora ter que ficar caçando o peso certo no suporte) heheheh

Cara, esse negócio de idade é complicado, hein? Ainda mais pq geralmente as minas desenvolvem muito mais rápido! Tinha uma que lembro muito bem na época do meu ginásio (agora ensino fundamental) que ninguém daria 14 anos (davam de 18, 19 p/ frente)... hehehe Dureza, dureza!

Bom descanso e bons treinos!

Abraço

Fala, grande Mac. Eu gosto de Halteres também, quebram um bom galho.

Esse lance da idade é foda, cara. Foda sair com uma mina quase 10 anos mais nova que você... rs

Abraços, parceiro.

Bons treinos pra ti tbm.

Não ta conseguindo encostar? Então você ta monster já mano! heuheuehueh

Exatamente! Sai uns sons inexplicávei! kkkkkkkkkkkkkk

Isso mesmo! Os caras que só fazem nas maquininhas não tem moral nenhuma! kkkkkkkkkkkkk

Viiiiiiiiiiiixi... Essa novinha é foda hein?! Depois elas reclamam de serem julgadas.... u.u

Monstro nada mano! Final do ano quero ta perto de monstro... vamos ver! hehehe

Tem hora que num da pra segurar tu faz tanta força que acha que vai cagar nas calças! hUASIHASIUAHSIUHASIU

Essas novinhas ta foda mesmo... eu nem me relaciono muito pra evitar fazer merda né! =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Markinn, cara quanto as novinhas... sou da seguinte opniao, se for menor que 18 eu ja nem cogitaria... agora sendo maior que 18, msmo que eu tenha 40 anos... se os 2 querem nao vejo o menor problema, é mta hipocresia da sociedade nao aceitar isso, existe de monte oras, sao preferencias de cada um! Ai nao acho valido o papo de ser qse uma decada mais velho que ela... mas no caso ela eh MTO nova heheh, ai eh foda.

Na minha antiga academia tinha uma mina la q entrou, estilo cavala msmo hahaha, grande e tal... bem saudavel! e a galera pagava pau msmo, ate descobrir que ela tinha 13 anos, 13 manolo pqp ehUHEUEHU.

Projeto monstrao pro natal heUHEueH


Abraçooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, tinha uma minazinha lá hoje que vou te falar, cara, não posso ficar olhando que da cadeia.

A mina deve tem 14 anos chegou lá, daí de repente ela me tira a camiseta daí ela tava com aqueles macacão like a panicat, saca? Com o decote la no umbigo... Pelo amor de Deus.. como que o pai dessa mina deixa ela sair de casa assim...

Onde é? to indo!!!!!!!!!!

template_memegenerator_memezecapagodinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...