Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Mano, tinha uma minazinha lá hoje que vou te falar, cara, não posso ficar olhando que da cadeia.

A mina deve tem 14 anos chegou lá, daí de repente ela me tira a camiseta daí ela tava com aqueles macacão like a panicat, saca? Com o decote la no umbigo... Pelo amor de Deus.. como que o pai dessa mina deixa ela sair de casa assim...

NOOOOOOOSSA MANO QUE DELICIA!

essa é vagabunda, uma mina que faz isso na academia é para chamar a tenção e mais nada, ela já sai de casa pensando ''Vou colocar isso pq os novinhos vão ficar loucos'' se eu fosse o pai acorrentava na cama...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

NOOOOOOOSSA MANO QUE DELICIA!

essa é vagabunda, uma mina que faz isso na academia é para chamar a tenção e mais nada, ela já sai de casa pensando ''Vou colocar isso pq os novinhos vão ficar loucos'' se eu fosse o pai acorrentava na cama...

Foda, mano... Ela não treina no meu horário, ela treina de noite (perguntei pra instrutora :devil: dai me decepcionei qnd descobri a idade).. mas ela deve ser Maria Anilha mano... Ela fico o tempo inteiro olhando eu treinar.. a hora que eu fui fazer militar ela arregalou os olhos olhando... Acho que nunca deve ter visto um exercício daquele.. kkkkkkkkkkkk

Militar é exercicio marombístico no máximo né... tu pega a barra no chao e joga em cima do peito... kkkkkkk

Caraca meu, que menina safada eim?

Essas meninas de hoje sabem mais da vida que eu ahauhauahuahauhauha

Pois é, Ana...

Depois o errado sou que sou uma década mais velho HASUIHASIUASHIUAS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre que eu faço militar, agacho livre (pois é, deveria ser algo normal ne) e Terra a acad inteira fica olhando pra minha cara como se eu fosse um E.T ¬¬

HUSAUHHAUSHUSAHUSAHUHAUSHUA normal mano é melhor assim!

O pessoal na minha academia não para de olhar quando eu faço DB clean & press é um exercício de outro planeta e como tudo que é diferente é criticado, foi o que aconteceu comigo -'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUSAUHHAUSHUSAHUSAHUHAUSHUA normal mano é melhor assim!

O pessoal na minha academia não para de olhar quando eu faço DB clean & press é um exercício de outro planeta e como tudo que é diferente é criticado, foi o que aconteceu comigo -'

E só pra constar, eu quebrei o chão da academia na segunda, fazendo Terra =X

Confirmei hoje que tava meio afundado o pedaço do chão! UIASHIUASHASIUS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí é foda!

Pra mim tem que ser assim:

-Treino de peito/ombro/triceps: não posso conseguir tirar a camiseta por cima

-Treino de costas/biceps: não posso conseguir encosta a mão direta no ombro direito

Se não acontecer isso, volto lá e faço mais uma série... kkkkkkkkk

Até esqueci de comentar, eu só do tipo 'quieto' na academia, não costumo fazer barulho não, mas no último terra que eu fiz com muito peso, soltei aquele 'grrrrrrr', sabe? kkkkkkkkkkkk

Foi muito espontâneo, quando eu soltei pela primeira vez fiquei meio assim, mas depois pensei 'porra, to fazendo terra com 100+, ninguém nessa porra de academia faz, então que se foda!' kkkkkkkkkkkkk'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkk

Aí é foda!

Pra mim tem que ser assim:

-Treino de peito/ombro/triceps: não posso conseguir tirar a camiseta por cima

-Treino de costas/biceps: não posso conseguir encosta a mão direta no ombro direito

Se não acontecer isso, volto lá e faço mais uma série... kkkkkkkkk

Até esqueci de comentar, eu só do tipo 'quieto' na academia, não costumo fazer barulho não, mas no último terra que eu fiz com muito peso, soltei aquele 'grrrrrrr', sabe? kkkkkkkkkkkk

Foi muito espontâneo, quando eu soltei pela primeira vez fiquei meio assim, mas depois pensei 'porra, to fazendo terra com 100+, ninguém nessa porra de academia faz, então que se foda!' kkkkkkkkkkkkk'

O lance da camisa é foda mesmo... eu sempre saio com os ombros meio travados, então eu fico uns 10 minutos "esfriando" pra depois pegar o carro, vai que da merda né! HIUAHSIUASH Esse negócio da mão direita no ombro direito eu nunca tinha feito... fiz agora e num consigo encostar não O.o

Eu também num sou de ficar gritando não, mas tem hora que não tem jeito e acaba saindo uns sons esquisitos pela boca! huISHSUAIHASIUHAS

No Terra eu soltei um berro, o povo ficou olhando.. mas daí eu pensei "ninguém aqui faz terra, muito menos com 100k+ então foda-se! " HUIASHASIUHAS Achou ruim, pega eu! =X

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aff se tem carro e não pega a novinha ta pior que eu AUSHAUSHAUSHAUSAUHUAS , fica esperando ela sai da academia (tudo bem vai cataboliza mais vai vale a pena), quando ela sair tira a camiseta e busina e mexa os peitos , a menina vai vim correndo , fica a dica ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...