Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

slip é foda principalmente duality aposto que treino escutando ela

HAHAH, ta na playlist tbm... Duality, vermilion... a playlist é sortida... tem slip, system of a down, linkin park, iron.. curto treinar ouvindo uns sons pesados..

agachar ouvindo esse som é o canal:

e esse

RELATO NA PÁGINA 33.

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

puta merda ! hAIUSHASIUASHIUAHIAUSHIASUASIUAISUIHASUHASIASIHIHASIHASHIUAASH

Pega essa netinho da bahia

O caipira chego po amigo dele e perguntou:

- O cumpadi, oq ocê vai faze com o smartphone que ganhou no bingo?

Daí o cumpadi respondeu:

- Oia rapaiz.. o fone eu vou pegar pra mim... mas o smart eu vo da pra minha muié passa nas unha

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

puta merda ! hAIUSHASIUASHIUAHIAUSHIASUASIUAISUIHASUHASIASIHIHASIHASHIUAASH

Pega essa netinho da bahia

O caipira chego po amigo dele e perguntou:

- O cumpadi, oq ocê vai faze com o smartphone que ganhou no bingo?

Daí o cumpadi respondeu:

- Oia rapaiz.. o fone eu vou pegar pra mim... mas o smart eu vo da pra minha muié passa nas unha

hauhuahuaah

Boa essa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaaaaaz, que treinão!

Me fala uma coisa, você sai sem ombros desse treino né?!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fala, Caião!

Então, cara... os ombros ficam doendo pra caramba depois do treino.. eu fico uns 10 minutos na acad ainda pra ir embora, pq se nao fica foda de de dirigir.. .=X

hauhuahuaah

Boa essa.

ASIAHIAUSHASIU

galera ta inspirada hoje aqui no fórum

Ceia

150g carne

1,2g BCAA

500mg VitC

Editado por m.leite
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano que treino?

Digno de lagrima? Pqp... isso que é tela azul mano, para béns!

Cara ta certo frango do caralho quer ficar atrapalhando os outros, tem que colocar para correr, o cara viu seu tamanho sabia que não ia arrumar nada e saiu fora HAHAHAHAHH

AI SIM OGRO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho mano que treino?

Digno de lagrima? Pqp... isso que é tela azul mano, para béns!

Cara ta certo frango do caralho quer ficar atrapalhando os outros, tem que colocar para correr, o cara viu seu tamanho sabia que não ia arrumar nada e saiu fora HAHAHAHAHH

AI SIM OGRO!

Fala monstro!!

Valeu mano! Nossa hoje eu chorei fazendo eleveção lateral. 14kg ta uma carga legal na elevação, rumo a bolas de basquete nos deltóides! hASUIASHIUASH

Ahhh mano se fude o carinha, não sabe oq foi fazer na academia daí vem atrapalhar meu treino =S

Se pa ele pode ate ter assustado com meu tamanho pq ele é baixinho (menor que eu e olha que eu sou baixo) e magreloo que chega a dar dó do menino! =X HUASSHAIUASH

Rumo a mutações.

Amanhã acho que não vou fazer DayOFF não mano. Pq talvez eu precise levar minha mãe em SP na sexta, daí não daria pra treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala monstro!!

Valeu mano! Nossa hoje eu chorei fazendo eleveção lateral. 14kg ta uma carga legal na elevação, rumo a bolas de basquete nos deltóides! hASUIASHIUASH

Ahhh mano se fude o carinha, não sabe oq foi fazer na academia daí vem atrapalhar meu treino =S

Se pa ele pode ate ter assustado com meu tamanho pq ele é baixinho (menor que eu e olha que eu sou baixo) e magreloo que chega a dar dó do menino! =X HUASSHAIUASH

Rumo a mutações.

Amanhã acho que não vou fazer DayOFF não mano. Pq talvez eu precise levar minha mãe em SP na sexta, daí não daria pra treinar.

Po mano 14 kg na elevação lateral é peso pra caralho!

Esses caras são uns bostas e eles são aqueles que daqui um tempo vem perguntar o que vc está tomando e se ele deve tomar...

Vish mano, então treina sim e o dia de off cai para sexta mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po mano 14 kg na elevação lateral é peso pra caralho!

Esses caras são uns bostas e eles são aqueles que daqui um tempo vem perguntar o que vc está tomando e se ele deve tomar...

Vish mano, então treina sim e o dia de off cai para sexta mesmo!

Mano, tinha uma minazinha lá hoje que vou te falar, cara, não posso ficar olhando que da cadeia.

A mina deve tem 14 anos chegou lá, daí de repente ela me tira a camiseta daí ela tava com aqueles macacão like a panicat, saca? Com o decote la no umbigo... Pelo amor de Deus.. como que o pai dessa mina deixa ela sair de casa assim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...