Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do M.leite - Projeto Mutação [Treino Híbrido]


m.leite

Posts Recomendados

Publicidade

Carai é vc na foto ? fico top

Sou eu sim, netinho da bahia! hIUSHASIUHAS

Tirei a foto pra zuar só e acabou ficando dahr! =X

Essa foto me lembrou o Anakin Skywalker ahauhauahuahuahauha

Darth Markinho.

HASIUASHIASHIUASHIUASHIASUHASIUHASIUASH Markinho Skylwalker!

Relato de Treino

Treino: Peito/Ombro/Triceps

Supino Reto Barra: 84kg - 3x8~10

Supino Inclinado Halteres: Halteres de 26kg - 3x8~10

Crucifixo Inclinado: Halteres de 20kg - 3x10

Desenvolvimento Militar: 34kg - 3x8

Elevação Lateral: Halteres de 14kg - 3x10

Tríceps Frances Unilateral: Halter de 16kg - 3x8~10

Paralelas: 3xF

Supino Inclinado: Foi tranquilo, no próximo treino vou montar os halteres com 28kg.

Crucifixo Inclinado: As duas primeiras séries foram dificeis, porém executavéis. A última foi sofrimento total, dor, muita dor no peito.

Desenvolvimento Militar: Digno de tela azul após a última série. As 3 últimas repetições foram incrívelmente dolorosas, nas duas últimas precisei de um leve empurrãozinho no final, triceps falhando.

Elevação Lateral: Aumentei o peso e foi digno de escorrer lágrima dos olhos na última série. Quando eu terminei a última série tinha uma mina fazendo abdominal na prancha inclinada que tava na minha frente ela tava olhando pra minha cara, daí perguntou "Você ta chorando moço??!" HASIUHASIUASHIUASH Tava escorrendo lágrima MESMO, não era aquela lacrimejada simples. =x

Triceps Frances: Ao meu ver a carga está bem alta, levando em consideração que fiz após dois supinos e um militar. Última série bem difícil, soltei uns grunidos pra dar aquele up na série.

Paralelas: Pra terminar de arrebentar tudo. As duas primeiras séries consegui fazer umas 8 repetições, mais ou menos. Na última foi bem tenso, comecei a falhar na 5º ou 6º rep.

Hoje a academia tava LOTADA, PQP que raiva que me da. Eu tentando fazer os exercícios e aquela frangaiada passando pra la e pra ca, fazendo gracinha pra se aparecer pras meninas e não deixando quem ta lá pra treinar, realmente treinar.

Teve uma hora, em uma das séries de elevação lateral, que eu tava fazendo daí dei aquela pausa pra respirar e continuar daí um frango foi da passagem pra mina e parou do meu lado e ficou la, daí eu olhei pra ele e ele ficou imóvel... Daí não consegui me segurar e falei até meio alto: "Ow, caraio, pode da licensa pra eu continuar meu treino? Quer conversar vai na Hebe mano.." dai o mlk olhou com mó cara de assustado e falou "o loko mano foi mal" e saiu meio que as pressas! =XX HASUIASHIHASIHASUH fui muito rude com o frangolino? :ph34r_anim:

Shake Pós-Treino

25g ISO Whey

30g Aveia

2,5g BCAA

500mg VitC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você também??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Relato abaixo

Relato de Assasinato Treino

Treino: Pernas

Agachamento: 80kg - 3x8-10

Agachamento Frontal Halteres: Halteres de 20kg - 3x8~10

Extensora: 3x10

Flexora: Máquina Zerada 2x10

Flexora Unilateral (adaptada no Extensora): 25kg - 2x10

Panturrilha Sentado: 100kg - 3x15

Panturrilha em Pé Unilateral Smith: 40kg - 3x15

Agachamento Frontal destruiu minhas pernas de uma forma absurdamente absurda! :lmaosmiley:

Fazer a extensora após os dois agachos foi MUITO, mas MUITO dificil... Após a última série na extensora fui me levantar, por sorte estava com a mão apoiada no aparelho senão teria caido de boca no chão. Foi na hora, eu pisei no chão e meus joelhos já flexionaram... fiquei uns 3 minutos sentados no chão sentindo aquela dor infernal nos quads e depois parti pros posteriores.

Me pesei hoje e na balança bateu 85,5kg, to achando que to perdendo peso meio rápido, o que vocês acham? Quinta ou Sexta eu me pesei e, se não me engano, bateu 86~86,2kg.

Pós-Treino

30g ISO Whey

15g Albumina

30g Aveia em Flocos

2,5g BCAA

500mg de VitC

Minha albumina acabou! :thumbsdown_still:

Esse de ontem eu vi XD

Hj é seu dia off?

Essa mesmo! IUASHASIUASHISAHASHIUSAH clássico demais!

Bom, to indo lá morrer treinar!

Casa da dor :evil:

Logo mais tem relato!

AHHHHH SIMMMM

Aguardando =)

Eita que já tá aí em cima, to desatualizada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ual que treinão Skywalker!!!!

Digno de um sith jedi!

Foi rude nada, cara sem educação, atrapalhando o treino dos outros.

Então vc chorou? Kkkkkkkkkkk achei que eu fosse a única que pessoa que chorava nos treinos. Já chorei muito em treinos.

Uma vez num treino de bíceps eu fiquei me segurando pra não abrir o bocão. Meu marido falou que parecia que eu ia explodir de tão vermelha que eu fiquei ahuahauhau

Tela azul rules!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...